Pular para o conteúdo
Início » Notas de corte Sisu na UFRN 2023: consulte simulado de todos os cursos

Notas de corte Sisu na UFRN 2023: consulte simulado de todos os cursos

Atualização em 30 de janeiro de 2023

Quer saber qual a nota de corte da UFRN no Sisu 2023-1? As inscrições começam no dia 16 de fevereiro, ou seja, é o momento de definir qual curso concorrer no processo de seleção.

Confira a cobertura de divulgação das notas parciais de todos os cursos da UFRN e de outras faculdades. Atualização será diária durante o período de inscrições do Sisu.

Maiores e Menores notas de corte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

A maior nota de corte da UFRN é de 914,15 pontos no curso de Medicina.

Por outro lado, a menor nota de corte é de METEOROLOGIA com 550,33. Na tabela abaixo é possível consultar as notas de todos os cursos da UFRN.

Vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é uma das 128 instituições de ensino superior que oferecem vagas no Sisu 2022. São 62 vagas em 12 diferentes cursos. Os dados estão disponíveis no Termo de Adesão ao Sisu 2023 da UFRN.

Veja como ficou a distribuição das vagas*:

  • Ampla concorrência: 30 vagas
  • Ações afirmativas: 0
  • Cotas (Lei 12.711): 32

As vagas da UFRN no Sisu estão distribuídas em cidades no estado da Rio Grande do Norte: Natal, Caicó, Curais Novos, Macaíba e Santa Cruz.

Notas de corte

Além das notas de ampla concorrência, divulgaremos os dados referentes às modalidades de cotas e ações afirmativas.

Apresentamos nesta página as notas de corte da UFRN da edição 2022/1 do Sisu. As notas de corte parciais do Sisu 2023/1 serão atualizadas diariamente a partir do dia 16 de fevereiro. Acompanhem nossa cobertura.

Notas de Corte UFRN no Sisu

Os dados da tabela referem-se à primeira edição do Sisu 2022, ou seja, representa uma simulação ou perspectiva de notas para a atual edição. Para consultar o gráfico utilize o campo pesquisar

As notas referem-se à modalidade de ampla concorrência. As notas voltdas para cotistas podem ser consultadas no gráfico abaixo.

Como participar

Para concorrer a uma das vagas na UFRN no Sisu 2023 é necessário ter obtido nota no Enem 2022

As inscrições do Sisu 2023-1 estarão abertas de 16 a 24 de fevereiro. Os candidatos podem escolher duas opções de cursos.

Chamada regular

O resultado dos participantes classificados na chamada regular será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2023.

Os candidatos aprovados devem acessar o portal oficial da UFRN para obter informações sobre o processo de matrícula. Os prazos e documentação necessária são informados por cada faculdade.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em chamada regular é de 02 a 08 de março.

Lista de Espera

Para participar da lista de espera das vagas na UFRN é necessário fazer a manifestação de interesse. O prazo para confirmar participação é de 28 de fevereiro a 08 de março.

A convocação da lista de espera ocorre a partir do dia 13 de março. O calendário específico de chamadas deve ser confirmado no portal oficial da UFRN.

As listas de espera serão divulgadas também pelo Portal Fiibrasil.

*Quantitativo de vagas em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *