Simulador de Notas de Corte Sisu 2024

Vai concorrer a uma das vagas do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu 2024?

Preparamos um especial com as notas de corte por instituição ou por curso. Clique na imagem da universidade ou instituto e confira os dados atualizados.

Os dados serão atualizados diariamente, inclusive com as notas de corte parciais durante o período de inscrição do Sisu 2024.

Mas enquanto o Sisu 2024 não chega, vamos conferir como foram as notas de corte na edição anterior da seleção. Abaixo as notas de corte obtidas pelo candidatos aprovados por curso na chamada regular do Sisu 2023/1, ou seja, o resultado pode ser utilizado como um comparativo para a próxima edição do Sisu

Notas de corte por Instituição e Curso

Agora vamos conferir como foram as notas de corte por instituição no Sisu.

Pesquise os pontos de corte por instituições e cursos. Faça a consulta por região:

Sisu 2024

O edital do Sisu 2024 ainda não foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), tradicionalmente, o organizador do processo seletivo.

Mas considerando que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2023 foi aplicado nos dias 5 e 12 de novembro, a expectiva é que o resultado seja divulgado no dia 16 de janeiro. A partir desta data, as inscrições do Sisu 2024 devem ser liberadas.

A edição 2024/1 do Sisu tem o seguinte cronograma:

Inscrições: 22 a 25 de janeiro

Resultado e lista dos aprovados: 30 de janeiro

Matrículas: 01 a 16 de fevereiro

Manifestação para participar da Lista de Espera: 30 de janeiro a 16 de fevereiro

Notas de corte por faculdade

Centro-Oeste

Nordeste

Norte

Sudeste

Sul

 

As notas de corte parciais foram divulgadas todos os dias aqui. O trabalho é realizado em parceria do Portal PNE e o Melhores do Enem.