HomeNoticiaUESB anuncia Chamada da Lista de Espera do Sisu...
sábado, abril 20, 2024

UESB anuncia Chamada da Lista de Espera do Sisu 2023

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou a convocação dos candidatos aprovados em Segunda Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU), a conhecida Lista de espera.

Segunda Chamada Uesb Sisu 2023

Confira abaixo a relação dos estudantes convocados da UESB Lista de Espera Sisu 2023 (segunda chamada) e as orientações para realizar a matrícula:

 

Matrículas

Os candidatos deverão comparecer às Secretarias de Cursos dos Campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga nos dias 22, 23, 24 e 27 de março de 2023, das 8h30 às 11h30, para efetuar a matrícula. É importante observar o Campus, o Curso, os horários e a documentação exigida, de acordo com o número de vagas.

Para realizar a matrícula, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos, de acordo com o segmento para o qual foi aprovado, nos dias estabelecidos no Art.1º e conforme o escalonamento de horários do Anexo I do Edital.

Os candidatos devem ficar atentos às informações contidas no Edital e às atualizações no site da UESB para não perder prazos e garantir a efetivação da matrícula.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Lista de espera Sisu 2024 em andamento; veja situação das chamadas em cada instituição

Você está contando os dias, talvez até as horas, aguardando ansiosamente pela divulgação da Lista de Espera do Sisu 2024? Sente-se navegando em um mar...

Lista de Espera do Sisu 2024! Sua chance não acabou

Você se esforçou, estudou, fez o ENEM e agora se pergunta: "E se eu não passei na primeira chamada do Sisu 2024, o que acontece?"...

Notas de corte Sisu UFRPE: veja simulado para Ciência Da Computação e outros cursos

Artigo apresenta as notas de corte da UFRPE no Sisu e as vagas disponíveis na Universidade Federal Rural de Pernambuco

Notas de corte Sisu UNIFESP: veja simulado para Biomedicina e outros cursos

Artigo apresenta as notas de corte da UNIFESP no Sisu e as vagas disponíveis na Universidade Federal de São Paulo

Veja também