Pular para o conteúdo

Notas de corte Engenharia Elétrica Sisu 2022: lista com todas as faculdades

  • por

Reportagem atualizada em 21/06/2022

Vai tentar uma vaga no curso de Engenharia Elétrica no Sisu 2022/2? Então confira a nota de corte para as 3.357 vagas que foram ofertadas para ENGENHARIA ELÉTRICA na última edição do Sistema de Seleção Unificada.

Aqui serão apresentadas as notas de corte para todas as modalidades de cotas para o curso de ENGENHARIA ELÉTRICA nas duas últimas edições do Sisu.

Nas tabelas são apresentadas as notas de corte das edições 2021/2 e 2022/1 para os candidatos de ampla concorrência. Quem quiser consultar os pontos de corte de outras modalidades de cotas pode consultar o infográfico dinâmico.

Notas de Corte ENGENHARIA ELÉTRICA

A nota média para conseguir uma vaga no curso de Engenharia Elétrica é 689,80 pontos. No entanto, essa pontuação pode variar conforme a faculdade escolhida.

A maior nota de corte para o curso de Engenharia Elétrica é 828,34 pontos na Universidade Estadual de Londrina (UEL) . Por outro lado, a menor nota de corte é 528,74 e foi registrada na Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia Catarinense (IF Catarinense).

Estes são referentes às vagas de ampla concorrência ofertadas na edição 2022/1 do Sisu para o curso de Engenharia Elétrica. Confira tabela com todas as notas de corte para esta modalidade:

[table id=95 responsive=collapse automatic_url_conversion=true filter=”ENGENHARIA ELÉTRICA-SISU20″ /]

Acesse o site oficial da UEL ou da IF Catarinense

Distribuição das vagas para Engenharia Elétrica

Como podemos perceber é importante pesquisar as notas de corte antes de escolher no Sisu. Uma questão importante é verificar como estão distribuídas as vagas no Sisu.

O curso de Engenharia Elétrica é ofertado em 60 instituições de ensino superior na edição 2022/1 do processo seletivo.

São 3.357 vagas em universidades, institutos federais, centros e colégios. Para ampla concorrência há 1.609 vagas. Os cursos de Engenharia Elétrica estão distribuídos em 36 cidades e  23 estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *