Home Sisu Sisu 2024! Confira infográfico com notas de corte parciais do primeiro dia...

Sisu 2024! Confira infográfico com notas de corte parciais do primeiro dia de inscrições

Atualização das parciais das notas de corte serão atualizadas nesta noite; acompanhem

A corrida pela conquista de um lugar nas universidades brasileiras através do Sisu 2024 iniciou um novo capítulo! Com a abertura das inscrições nesta segunda-feira, 22 de janeiro, surge um elemento crucial para os aspirantes a uma vaga no ensino superior: o acompanhamento atento das parciais das notas de corte.

Para navegar com sucesso neste mar de possibilidades, é essencial estar bem informado. Por isso, a partir da primeira parcial que será liberada no início da madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro, o Portal FiiBrasil vai apresentar, em tempo real, todas as atualizações e infográficos detalhados. Esteja preparado para fazer a escolha que pode definir o seu futuro acadêmico e profissional!

A primeira parcial deve foi no início da madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro. Confira os dados disponibilizados pelo INEP. Acompanhem amanhã a publicação da 2ª parcial das notas de corte,  faremos a publicação do Infográfico.

Notas de Corte parciais – 1º Dia do Sisu 2024

Veja abaixo o infográfico com as notas de corte parciais do primeiro dia de inscrições do Sisu 2024. Faça a pesquisa por curso e verique as maiores e menores notas de corte do Sisu.

Posicione o cursor no valor da nota para consultar informações sobre o curso (turno, campus, cidade, grau de formação).

Notas de corte por curso

Notas de corte por Instituição

Além das parciais do primeiro dia, publicaremos as notas de corte nos dias 24 e 25 de janeiro. Ou seja, até o último dia de inscrições é possível consultar as parciais no formato interativo. O formato será o mesmo do Sisu 2023.

Infográfico permite fazer comparativos

Por que criar infográfico com as notas de corte parciais se o portal oficial do Sisu já disponibiliza essas informações?

O infográfico oferece a possibilidade de fazer comparativos por cursos e faculdades de forma rápida e eficaz. A criação do jornalista de dados Cristiano Alvarenga permite interação com os dados, assim ps resultados são apresentados de forma dinâmica e rápida, sem necessidade de abrir links ou outras páginas.

As notas de corte podem ser visualizadas por curso, instituição, campus, cidade, região e por modalidades de ingresso (ampla concorrência e cotas).

O objetivo é facilitar a vida do candidato que busca uma das 260 mil vagas nas universidades, institutos, faculdades e centros de estudos universitários.

Divulgue as notas de corte

Quer publicar o infográfico no seu site ou rede social? Utilize os botões de compartilhamento na parte inferior do infográfico.

Qualquer dúvida, sugestão ou informação adicional nos envie uma mensagem.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não vai ter separação de cota por renda e independente de renda? pois eu to inscrito na uftm EP medicina e o corte lá independente de renda tá 809 e aqui o de vocês está mostrando 787. Imagino que esteja mostrando apenas cotas de renda, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui