Pular para o conteúdo

Notas de corte Abi – História Sisu 2022: lista com todas as faculdades

  • por

Reportagem atualizada em 21/06/2022

Vai tentar uma vaga no curso de Abi – História no Sisu 2022/2? Então confira a nota de corte para as 521 vagas que foram ofertadas para ABI – HISTÓRIA na última edição do Sistema de Seleção Unificada.

Aqui serão apresentadas as notas de corte para todas as modalidades de cotas para o curso de ABI – HISTÓRIA nas duas últimas edições do Sisu.

Nas tabelas são apresentadas as notas de corte das edições 2021/2 e 2022/1 para os candidatos de ampla concorrência. Quem quiser consultar os pontos de corte de outras modalidades de cotas pode consultar o infográfico dinâmico.

Notas de Corte ABI – HISTÓRIA

A nota média para conseguir uma vaga no curso de Abi – História é 686,78 pontos. No entanto, essa pontuação pode variar conforme a faculdade escolhida.

A maior nota de corte para o curso de Abi – História é 716,51 pontos na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) . Por outro lado, a menor nota de corte é 559,76 e foi registrada na Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Estes são referentes às vagas de ampla concorrência ofertadas na edição 2022/1 do Sisu para o curso de Abi – História. Confira tabela com todas as notas de corte para esta modalidade:

[table id=95 responsive=collapse automatic_url_conversion=true filter=”ABI – HISTÓRIA-SISU75″ /]

Acesse o site oficial da UFSC ou da UFGD

Distribuição das vagas para Abi – História

Como podemos perceber é importante pesquisar as notas de corte antes de escolher no Sisu. Uma questão importante é verificar como estão distribuídas as vagas no Sisu.

O curso de Abi – História é ofertado em 9 instituições de ensino superior na edição 2022/1 do processo seletivo.

São 521 vagas em universidades, institutos federais, centros e colégios. Para ampla concorrência há 265 vagas. Os cursos de Abi – História estão distribuídos em 8 cidades e  6 estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *