Pular para o conteúdo
Início » UENP Sisu 2023: confira classificação geral da Lista de Espera

UENP Sisu 2023: confira classificação geral da Lista de Espera

Saiu a Lista de Espera UENP no Sisu 2023! O Ministério da Educação disponibilzou nesta segunda-feira, 13 de março, a relação geral dos participantes que manifestaram interesse em concorrer a uma das 310 vagas da Universidade Estadual do Norte do Paraná na edição 2023-1 do processo seletivo. Há oportunidades de ingresso nas cidades de Cornélio Procópio, Bandeirantes e Jacarezinho..

O período para manifestar interesse na lista de espera encerrou no dia 08 de março e agora foi publicada a classificação geral.

Para facilitar a consulta o  Portal FiiBrasil criou um infográfico interativo com o nome de todos os participantes da Lista de Espera Sisu 2023 da UENP. Confira!

Lista de Espera Geral UENP

Faça a consulta por curso, campus, turno, modalidade ou até mesmo pelo nome do candidato. A classificação é decrecscente, ou seja, os candidatos com as maiores notas estão relacionados primeiro.

Confira também como foram as notas de corte por curso. Veja ainda a relação completa de aprovados na chamada regular da UENP.

Chamadas e Convocações

Vale ressaltar que a UENP recebeu 755 inscrições na Lista de Espera, no entanto, mesmo os melhores classificados não têm vaga garantida no ensino superior. É preciso aguardar as convocações da instuição em que o candidato manfestou interesse.

O cronograma de chamadas será divulgado após o período de matrículas dos aprovados na chamada regular (primeira chamada). Assim que o calendário de convocação da lista de espera for definido, faremos a divulgação.

UENP no Sisu 2023

Confira alguns dados da universidade no Sisu 2023:

  • Vagas: 310
  • Inscritos: 2.478
  • Concorrência geral: 7,99 candidatos por vaga
  • Inscritos na Lista de espera:

Outras informações sobre a seleção pode ser obtida no site oficial.

No vídeo abaixo voce conhece um pouco da estrutura e serviços da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *