Home Noticia TRXF11 investe em Suzano e adquire novo terreno; local vai abrigar nova...

TRXF11 investe em Suzano e adquire novo terreno; local vai abrigar nova loja da Obramax

TRXF11: FII Trx Real Estate administrador BRL Trust
Confira informações sobre Trx Real Estate - TRXF

TRXF11 Anuncia Aquisição de Novo Imóvel

O Fundo de Investimento Imobiliário TRX Real Estate (TRXF11), administrado pela BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e gerido pela TRX Gestora de Recursos Ltda., acaba de adquirir um novo imóvel.

Situado na cidade de Suzano, no estado de São Paulo, o terreno promete impulsionar ainda mais o crescimento imobiliário na região. O anúncio da venda foi feito nesta sexta-feira, 26 de maio, em Fato Relevante publicado pelo FII.

Obramax

O TRXF11 investiu R$ 33.048.775,51 para comprar o terreno. Agora, o fundo planeja aplicar cerca de R$ 43.100.000,00 na construção da loja Obramax nesse local.

A inauguração está prevista para daqui a 10 meses, mas esse valor pode mudar conforme o progresso das obras. O contrato de locação tem uma duração de 20 anos e inclui uma penalidade integral se houver rescisão antecipada. Durante esse período inicial, o valor do aluguel não pode ser revisado, e a LEROY fornece uma garantia de fiança.

As obras para a construção de uma nova loja Obramax no terreno adquirido vão iniciar “imediatamente” diz o comunicado ao mercado. A loja será operada pela BMB sob a bandeira “Obramax”, consolidando a presença da marca na região.

Contrato de Locação

As partes firmaram um contrato de locação, cujos detalhes incluem duração, condições de rescisão e garantia locatícia. A expectativa é que o pagamento de aluguel provisório comece com o início das obras e que o aluguel definitivo seja cobrado após a inauguração da loja.

Item Detalhe
Localização Suzano, SP
Imóvel Terreno para construção da Obramax
Gestão TRX Gestora de Recursos Ltda.
Administração BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.
Início de pagamento Com início das obras

Isso é um investimento para você?

Vale ressaltar que este comunicado não deve ser considerado como uma recomendação de investimento. Os potenciais investidores são incentivados a realizar sua própria análise e avaliação antes de investir.

É evidente que o TRXF11 está trabalhando diligentemente para expandir e diversificar seu portfólio, apostando em projetos promissores como a nova loja Obramax. Com o crescimento do setor imobiliário e as perspectivas positivas para o futuro, este movimento parece promissor, mas, como sempre, a cautela e a pesquisa são essenciais ao se considerar qualquer investimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui