HomeNoticiaIFMG Sisu 2023: confira classificação geral da Lista de...
quinta-feira, março 28, 2024

IFMG Sisu 2023: confira classificação geral da Lista de Espera

Saiu a Lista de Espera IFMG no Sisu 2023! O Ministério da Educação disponibilzou nesta segunda-feira, 13 de março, a relação geral dos participantes que manifestaram interesse em concorrer a uma das 974 vagas do Instituto Federal de Educação de Minas Gerais na edição 2023-1 do processo seletivo. Há oportunidades de ingresso nas cidades de Arcos, Betim, Bambuí, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João Evangelista e Ipatinga..

O período para manifestar interesse na lista de espera encerrou no dia 08 de março e agora foi publicada a classificação geral.

Para facilitar a consulta o  Portal FiiBrasil criou um infográfico interativo com o nome de todos os participantes da Lista de Espera Sisu 2023 do IFMG. Confira!

Lista de Espera Geral IFMG

Faça a consulta por curso, campus, turno, modalidade ou até mesmo pelo nome do candidato. A classificação é decrecscente, ou seja, os candidatos com as maiores notas estão relacionados primeiro.

Confira também como foram as notas de corte por curso. Veja ainda a relação completa de aprovados na chamada regular do IFMG.

Chamadas e Convocações

Vale ressaltar que o IFMG recebeu 1407 inscrições na Lista de Espera, no entanto, mesmo os melhores classificados não têm vaga garantida no ensino superior. É preciso aguardar as convocações da instuição em que o candidato manfestou interesse.

O cronograma de chamadas será divulgado após o período de matrículas dos aprovados na chamada regular (primeira chamada). Assim que o calendário de convocação da lista de espera for definido, faremos a divulgação.

IFMG no Sisu 2023

Confira alguns dados do instituto no Sisu 2023:

  • Vagas: 974
  • Inscritos: 4.685
  • Concorrência geral: 4,81 candidatos por vaga
  • Inscritos na Lista de espera:

Outras informações sobre a seleção pode ser obtida no site oficial.

No vídeo abaixo voce conhece um pouco da estrutura e serviços da Instituto Federal de Educação de Minas Gerais.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Lista de espera Sisu 2024 em andamento; veja situação das chamadas em cada instituição

Você está contando os dias, talvez até as horas, aguardando ansiosamente pela divulgação da Lista de Espera do Sisu 2024? Sente-se navegando em um mar...

Lista de Espera do Sisu 2024! Sua chance não acabou

Você se esforçou, estudou, fez o ENEM e agora se pergunta: "E se eu não passei na primeira chamada do Sisu 2024, o que acontece?"...

Notas de corte Sisu IFMG: veja simulado para Medicina Veterinária e outros cursos

Artigo apresenta as notas de corte da IFMG no Sisu e as vagas disponíveis no Instituto Federal de Educação de Minas Gerais

IFMG no Sisu 2023: confira as maiores e menores notas de corte por curso

Reportagem apresenta as notas de corte da Instituto Federal de Educação de Minas Gerais na atual edição do Sisu

Veja também