HomeNoticiaGabarito do 37º Exame da OAB publicado; confira resultado...
sexta-feira, abril 19, 2024

Gabarito do 37º Exame da OAB publicado; confira resultado preliminar

Atualização: Lista dos aprovados da primeira fase publicada. Consulte seu nome no artigo publicado pelo FIIBrasil.

O 37º Exame de Ordem Unificado teve seu gabarito preliminar da prova objetiva divulgado pela Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado da OAB Nacional. Confira os gabaritos das provas objetivas realizadas neste domingo, 26 de fevereiro.

Gabaritos e Provas

A prova objetiva contou com 80 questões de múltipla escolha que abordaram temas como Direito, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional e Filosofia do Direito, além do Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Veja os tipos de provas aplicadas no  37º Exame da OAB:

Os examinandos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar terão prazo das 12h de 27 de fevereiro às 12h de 3 de março, observando o horário oficial de Brasília/DF. Já o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 16 de março.

Data do resultado

A divulgação dos locais da prova prático-profissional (2ª fase) está prevista para o dia 24 de abril e a aplicação da mesma está prevista para o dia 30 de abril. Com isso, os candidatos que obtiverem êxito na 1ª fase serão submetidos a uma prova prática que avaliará suas habilidades profissionais.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

2 COMENTÁRIOS

  1. se vc já tiver conferido gabarito e ver que passou, já pode começar a estudar a matéria que vc escolheu. O sistema da fgv já deixa salvo e vc segue pra 2a fase, só precisa estudar a matéria escolhida na inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

FGV anuncia resultado do 39º Exame da OAB: acompanhe lista de aprovados na primeira fase

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga nesta quinta-feira, 7 de dezembro, os resultados da primeira fase do seu 39º exame. Os testes foram...

Vestibular UEA 2023 – Acesso 2024; tudo sobre as provas, gabaritos e resultados

  A jornada para garantir uma vaga na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está se aproximando. O Vestibular UEA 2023 - Acesso 2024. No Portal...

Gabaritos Encceja 2023 publicados! Confira sua pontuação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou nesta sexta-feira, 8 de setembro, os gabaritos do Encceja 2023. Agora é o...

Resultado Primeira Fase do 38º Exame da OAB por Seccional – Estado

Acompanhe aqui o resultado premilinar da 38ª edição do Exame de Ordem de Advogados do Brasil (OAB). Assim, é possível acompanhar a relação de aprovados...

Veja também