HomeSisu NotasNotas de corte Tecnologia Da Informação Sisu 2023: perspectiva de todas as...

Notas de corte Tecnologia Da Informação Sisu 2023: perspectiva de todas as faculdades

-

Vai tentar uma vaga no curso de Tecnologia Da Informação no Sisu 2023/1? Então confira a nota de corte para as 400 vagas são ofertadas para TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO na edição 2023/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Aqui serão apresentadas as notas de corte para todas as modalidades de cotas para o curso de Tecnologia Da Informação nas duas últimas edições do Sisu.

Nas tabelas são apresentadas as notas de corte da edição 2022/1. Além das oportunidades para ampla concorrência, está disponível para consulta os pontos de corte para as modalidades de cotas e ações afirmativas (no infográfico)

Notas de Corte TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A nota média para conseguir uma vaga no curso de Tecnologia Da Informação é 680,93 pontos. No entanto, essa pontuação pode variar conforme a faculdade escolhida.

A maior nota de corte para o curso de Tecnologia Da Informação é 686,44 pontos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) . Por outro lado, a menor nota de corte é 675,41 e foi registrada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Estes são referentes às vagas de ampla concorrência ofertadas na edição 2022/1 do Sisu para o curso de Tecnologia Da Informação. Confira tabela com todas as notas de corte para esta modalidade:

Quer consultar as notas das modalidades de cotas do curso de Tecnologia Da Informação? E ainda pesquisar notas de outros cursos…. Acesse o infográfico com as notas de todas as faculdades e cursos no link abaixo:

Distribuição das vagas para Tecnologia Da Informação

Como podemos perceber é importante pesquisar as notas de corte antes de escolher no Sisu. Uma questão importante é verificar como estão distribuídas as vagas no Sisu.

O curso de Tecnologia Da Informação é ofertado em 2 instituições de ensino superior. São 400 vagas em universidades, institutos federais, centros e colégios. Para ampla concorrência há 198 vagas. Os cursos de Tecnologia Da Informação estão distribuídos em 2 cidades e  2 estados.

Como participar do Sisu

Para concorrer a uma das vagas no curso de Tecnologia Da Informação no Sisu 2023/1 é necessário ter obtido nota no Enem 2022.

As inscrições do Sisu 2023-1 estarão abertas de 16 a 24 de fevereiro. Os candidatos podem escolher duas opções de cursos.

Chamada regular

resultado dos participantes classificados na chamada regular será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2023.

Os candidatos aprovados devem acessar o portal oficial da UFMG para obter informações sobre o processo de matrícula. Os prazos e documentação necessária são informados por cada faculdade.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em chamada regular é de 02 a 08 de março.

Lista de Espera

Para participar da lista de espera das vagas na UFMG é necessário fazer a manifestação de interesse. O prazo para confirmar participação é de 28 de fevereiro a 08 de março.

A convocação da lista de espera ocorre a partir do dia 13 de março. O calendário específico de chamadas deve ser confirmado no portal oficial da UFMG.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Notas de Corte para Medicina no Sisu 2024: sua pontuação no Enem é suficiente?

A competição acirrada pelas vagas de Medicina no Sisu requer mais do que apenas um bom desempenho no Enem 2023. Exige estudar as possibilidades de...

IFAP no Sisu 2024! Notas de corte de todos os cursos

IFAP no Sisu 2024: confira perspectiva das notas de corte para todos os cursos

NGRD3 ON NM ações Neogrid: cotação, dividendos e atualizações diárias

NGRD3 vale a pena? Confira os principais indicadores e resultados da NGRD

SQIA3 ON ações Sinqia: cotação, dividendos e atualizações diárias

SQIA3 vale a pena? Confira os principais indicadores e resultados da SQIA

Veja também