NOTAS DE CORTE SISU

Notas de corte Tecnologia Da Informação Sisu 2022: lista com todas as faculdades

Reportagem atualizada em 21/06/2022

Vai tentar uma vaga no curso de Tecnologia Da Informação no Sisu 2022/2? Então confira a nota de corte para as 291 vagas que foram ofertadas para TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO na última edição do Sistema de Seleção Unificada.

Aqui serão apresentadas as notas de corte para todas as modalidades de cotas para o curso de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO nas duas últimas edições do Sisu.

Nas tabelas são apresentadas as notas de corte das edições 2021/2 e 2022/1 para os candidatos de ampla concorrência. Quem quiser consultar os pontos de corte de outras modalidades de cotas pode consultar o infográfico dinâmico.

Notas de Corte TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A nota média para conseguir uma vaga no curso de Tecnologia Da Informação é 714,35 pontos. No entanto, essa pontuação pode variar conforme a faculdade escolhida.

A maior nota de corte para o curso de Tecnologia Da Informação é 675,41 pontos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) . Por outro lado, a menor nota de corte é 675,41 e foi registrada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Estes são referentes às vagas de ampla concorrência ofertadas na edição 2022/1 do Sisu para o curso de Tecnologia Da Informação. Confira tabela com todas as notas de corte para esta modalidade:

FaculdadeNota de corteVagasTurnoCampusInstituiçãoCursoFormaçãoModalidadeNota2CodIES
UFRN686,4489IntegralCampus de NatalUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTETECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOBachareladoAmpla concorrência686,44TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO-SISU117
UFRN675,4159NoturnoCampus de NatalUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTETECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOBachareladoAmpla concorrência675,41TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO-SISU117

Acesse o site oficial da UFRN ou da UFRN

Distribuição das vagas para Tecnologia Da Informação

Como podemos perceber é importante pesquisar as notas de corte antes de escolher no Sisu. Uma questão importante é verificar como estão distribuídas as vagas no Sisu.

O curso de Tecnologia Da Informação é ofertado em 1 instituições de ensino superior na edição 2022/1 do processo seletivo.

São 291 vagas em universidades, institutos federais, centros e colégios. Para ampla concorrência há 148 vagas. Os cursos de Tecnologia Da Informação estão distribuídos em 1 cidades e  1 estados.




INSCRIÇÕES SISU 2022

A próxima edição do Sisu (2022/2) ainda não tem período de inscrições definido. No entanto, para participar é necessário ter realizado as provas do Enem 2021.

Enquanto as inscrições do Sisu 2022/2 não começam verifique como foram as notas de corte da edição anterior do exame.

A pesquisa pode ser feita por curso e modalidade de concorrência.

Para consultar as notas de corte da modalidades de cotas e ações afirmativas, acesse o infográfico dinâmico interativo Sisu 2022/1.

0
Vagas
0
Cursos

1

cidades oferecem vagas no curso

1

Estados tem vagas para o curso

NOTAS DE CORTE – TODOS OS CURSOS,  MODALIDADES E FACULDADES

Sisu 2021/2

Notas de corte nas modalidades de cotas e ações afirmativas podem ser consultadas no infográfico Sisu 2022/1.

Notas referentes à modalidade de ampla concorrência e apresentadas em ordem decrescente, ou seja, com as maiores notas de corte em primeiro.

Utilize a ferramenta de pesquisa para buscar faculdades, cidades ou número de vagas.

CursoSiglaNotas 3º DiaNotas 2º DiaNotas 1º DiaCampusTurnoVagas AmplaFaculdadeGrauCidadeUFVagas GeralSite SisuCodCursoCodIES

pERGUNTAS FREQUENTES SISU 2022

Edital com o cronograma do Sisu 2022/2 ainda não foi divulgado.

Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021. A classificação no Sisu 2022/2 depende do desempenho obtido no Enem.

É necessário obter 400 pontos na prova objetiva e não ter “zerado” a nota de Redação no Enem 2021.

A relação dos participantes classificados na chamada regular é divulgada pelo MEC/INEP. A data depende do cronograma definido em editam (ainda não publicado)

O FiiBrasil publicará a relação de aprovados por universidade.

É preciso manifestar interesse em participar da lista de espera. O período para fazer a candidatura ainda será definido em edital.

Deve verificar os prazos e documentação para fazer a matrícula. As informações devem ser obtidas na instituição em que foi aprovado.

No Sisu 2022/2 o período de matrícula será definido em breve pelo INEP/MEC.

As chamadas de lista de espera são divulgadas pelas instituições de ensino superior. Elas têm tem autonomia para definir o calendário de divulgação.

ENVIE COMENTÁRIOS...

Pretende concorrer a uma vaga no Sisu 2021/1?  Envie seu comentário, sugestão ou pedido de informação.

OUTRAS NOTÍCIAS