Pular para o conteúdo
Início » Notas de corte Ciências Atuariais Sisu 2023: perspectiva de todas as faculdades

Notas de corte Ciências Atuariais Sisu 2023: perspectiva de todas as faculdades

Vai tentar uma vaga no curso de Ciências Atuariais no Sisu 2023/1? Então confira a nota de corte para as 511 vagas que foram ofertadas para CIÊNCIAS ATUARIAIS na última edição do Sistema de Seleção Unificada.

Aqui serão apresentadas as notas de corte para todas as modalidades de cotas para o curso de CIÊNCIAS ATUARIAIS nas duas últimas edições do Sisu.

Nas tabelas são apresentadas as notas de corte da edição 2022/1. Além das oportunidades para ampla concorrência, está disponível para consulta os pontos de corte para as modalidades de cotas e ações afirmativas.

Notas de Corte CIÊNCIAS ATUARIAIS

A nota média para conseguir uma vaga no curso de Ciências Atuariais é 669,54 pontos. No entanto, essa pontuação pode variar conforme a faculdade escolhida.

A maior nota de corte para o curso de Ciências Atuariais é 705,74 pontos na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) . Por outro lado, a menor nota de corte é 557,20 e foi registrada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Estes são referentes às vagas de ampla concorrência ofertadas na edição 2022/1 do Sisu para o curso de Ciências Atuariais. Confira tabela com todas as notas de corte para esta modalidade:

Carregando…

Acesse o site oficial da UFRJ ou da UFRN

Distribuição das vagas para Ciências Atuariais

Como podemos perceber é importante pesquisar as notas de corte antes de escolher no Sisu. Uma questão importante é verificar como estão distribuídas as vagas no Sisu.

O curso de Ciências Atuariais é ofertado em 12 instituições de ensino superior na edição 2022/1 do processo seletivo.

São 511 vagas em universidades, institutos federais, centros e colégios. Para ampla concorrência há 231 vagas. Os cursos de Ciências Atuariais estão distribuídos em 11 cidades e  9 estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *