HomeNoticiaVeja como ficou a classificaçção do Brasileirão com os...
sexta-feira, abril 19, 2024

Veja como ficou a classificaçção do Brasileirão com os jogos da segunda rodada

O Campeonato Brasileiro 2023 segue com grande emoção, e a segunda rodada já proporcionou movimentações na tabela de classificação. O Fluminense lidera com seis pontos após vencer o Athletico-PR por 2 a 0. Fortaleza e Vasco estão logo atrás, com quatro pontos cada, seguidos de perto por Palmeiras, RB Bragantino e Internacional, também com quatro pontos conquistados.

Segunda Rodada

Nesta segunda rodada, o Fluminense superou o Athletico-PR, mantendo sua invencibilidade e sem sofrer gols. O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o RB Bragantino, enquanto o São Paulo goleou o América-MG por 3 a 0. O Cruzeiro conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, e o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1.

O empate entre Santos e Atlético-MG em 0 a 0 foi um jogo de muita disputa e tensão, mas que não contribuiu para a melhora na classificação de ambas as equipes. Vasco e Palmeiras empataram em 2 a 2, em um jogo bastante equilibrado. O Fortaleza obteve uma vitória expressiva de 3 a 0 sobre o Coritiba, enquanto o Goiás surpreendeu o Corinthians, vencendo por 3 a 1.

No encerramento da rodada, nesta segunda-feira, 24 de abril, Bahia e Botafogo se enfrentam, buscando melhorar suas posições na tabela.

Classificação Brasileirão 2023

No momento, Bahia, Coritiba e América-MG seguem sem pontuar na competição, ocupando as últimas posições na tabela. A disputa promete esquentar nas próximas rodadas, com equipes buscando garantir seus lugares no topo e evitando a zona de rebaixamento.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 2023 após a segunda rodada:

  1. Fluminense – 6 pontos
  2. Fortaleza – 4 pontos
  3. Vasco – 4 pontos
  4. Palmeiras – 4 pontos
  5. RB Bragantino – 4 pontos
  6. Internacional – 4 pontos
  7. Flamengo – 3 pontos
  8. São Paulo – 3 pontos
  9. Botafogo – 3 pontos
  10. Goiás – 3 pontos
  11. Athletico-PR – 3 pontos
  12. Cruzeiro – 3 pontos
  13. Grêmio – 3 pontos
  14. Corinthians – 3 pontos
  15. Cuiabá – 1 ponto
  16. Atlético-MG – 1 ponto
  17. Santos – 1 ponto
  18. Bahia – 0 pontos
  19. Coritiba – 0 pontos
  20. América-MG – 0 pontos

Próximos jogos

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2023 promete trazer mais emoção aos torcedores. No dia 29 de abril, o Coritiba enfrentará o São Paulo, e o Fortaleza jogará contra o líder Fluminense. Além disso, teremos o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians. No mesmo dia, o RB Bragantino enfrenta o Cruzeiro, o Santos joga contra o América-MG, e o Atlético-MG desafia o Athletico-PR.

No dia 30 de abril, o Flamengo recebe o Botafogo, enquanto o Cuiabá enfrenta o Grêmio e o Internacional joga contra o Goiás. Fechando a rodada, no dia 1º de maio, o Vasco encara o Bahia. Com partidas importantes e confrontos diretos, a terceira rodada será uma oportunidade para as equipes buscarem melhores posições na tabela e consolidarem suas campanhas no campeonato.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Brasileirão 2023: Flamengo alcança segundo lugar após vitória sobre o Atlético-MG

No panorama emocionante do futebol brasileiro, a jornada de hoje, 29 de julho, foi repleta de jogos intensos e movimentações importantes na tabela do Brasileirão...

Bola em Jogo: Veja a Atualização da Tabela do Brasileirão após a 8ª Rodada

As partidas da 8ª rodada movimentam a tabela e mostram um Brasileirão cada vez mais competitivo. O EQUILÍBRIO DA COMPETIÇÃO A rodada deste final de semana tem...

Classificação Brasileirão 2023: veja como ficou a tabela após a 1ª rodada

O Campeonato Brasileiro 2023 começou neste fim de semana com uma série de partidas emocionantes e resultados surpreendentes. A competição teve início no sábado, 15...

Veja também