HomeNoticiaClassificação Brasileirão 2023: veja como ficou a tabela após...
quarta-feira, abril 24, 2024

Classificação Brasileirão 2023: veja como ficou a tabela após a 1ª rodada

O Campeonato Brasileiro 2023 começou neste fim de semana com uma série de partidas emocionantes e resultados surpreendentes. A competição teve início no sábado, 15 de abril, com sete jogos e encerrou no domingo, 16 de abril, com mais três partidas disputadas. Confira os resultados da primeira rodada e os jogos da segunda. Veja ainda a tabela completa do Brasileirão 2023.

Primeira Rodada

primeira rodada brasileirao 2023

No sábado, o América/MG recebeu o Fluminense em casa, mas acabou derrotado por 3 a 0, em um jogo dominado pela equipe carioca. No mesmo horário, o Palmeiras enfrentou o Cuiabá e venceu por 2 a 1, em uma partida equilibrada e decidida nos detalhes.

Às 18h30, mais quatro jogos movimentaram a primeira rodada. O Athletico/PR enfrentou o Goiás em casa e garantiu uma vitória tranquila por 2 a 0. Já o Botafogo, em um confronto emocionante, derrotou o São Paulo por 2 a 1. Em Fortaleza, o time da casa empatou em 1 a 1 com o Internacional, enquanto o RB Bragantino conquistou uma importante vitória sobre o Bahia por 2 a 1.

No jogo das 21h, o Atlético/MG sofreu uma surpreendente derrota em casa para o Vasco, que venceu por 2 a 1.

No domingo, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro e garantiu os três pontos com uma vitória por 2 a 1, em uma partida bastante disputada. O Flamengo, por sua vez, não teve dificuldades para vencer o Coritiba por 3 a 0, em um jogo marcado pela superioridade da equipe rubro-negra.

Por fim, às 18h30, Grêmio e Santos encerraram a primeira rodada com um confronto aguardado pelos torcedores. O tricolor gaúcho venceu pelo placar mínimo.

Classificação

Com os resultados da primeira rodada, nove equipes possuem três pontos, dois times com um ponto e outros nove que ainda não pontuaram. O destaque da primeira rodada são os times cariocas. Todos venceram seus jogos.

Por outro lado, as três euipes mineiras perderam na rodada. Veja como ficou a classificação:

 

Segunda rodada

Com o fim da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023, as equipes se preparam para a segunda rodada. Os próximos jogos acontecem nos dias 22, 23 e 24 de abril. Confira os confrontos:

E aí, o que você achou deste início de Brasileirão 2023? Envie sua mensagem, deixe seu comentário.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

3 COMENTÁRIOS

  1. O brasileirão começou causando emoções fortes aos amantes do futebol. Foram 26 gols assinalados com média de 1,3 gol por partida. Achei o número de gols marcados baixo. Espero que melhore. Vamos aguardar as próximas rodadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Brasileirão 2023: Flamengo alcança segundo lugar após vitória sobre o Atlético-MG

No panorama emocionante do futebol brasileiro, a jornada de hoje, 29 de julho, foi repleta de jogos intensos e movimentações importantes na tabela do Brasileirão...

Bola em Jogo: Veja a Atualização da Tabela do Brasileirão após a 8ª Rodada

As partidas da 8ª rodada movimentam a tabela e mostram um Brasileirão cada vez mais competitivo. O EQUILÍBRIO DA COMPETIÇÃO A rodada deste final de semana tem...

Veja como ficou a classificaçção do Brasileirão com os jogos da segunda rodada

O Campeonato Brasileiro 2023 segue com grande emoção, e a segunda rodada já proporcionou movimentações na tabela de classificação. O Fluminense lidera com seis pontos...

Veja também