HomeNoticiaUFBA divulga lista de espera geral do Sisu 2023;...
sábado, abril 27, 2024

UFBA divulga lista de espera geral do Sisu 2023; veja informações sobre chamadas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou a lista de espera geral do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.

A lista de espera geral divulgada pela UFBA inclui os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada e que manifestaram interesse em continuar concorrendo às vagas remanescentes.

Lista de Espera UFBA Sisu 2023

Os candidatos que constam na lista de espera deverão ficar atentos às próximas chamadas da universidade, que serão divulgadas posteriormente. Confira abaixo a relação de candidatos que fizeram manifestação de interesse, por ordem de classificação:

 

UFBA no Sisu

A UFBA ofereceu 96 opções de cursos no Sisu 2023, totalizando 4.695 vagas para os candidatos. Ao todo, foram recebidas 56.853 inscrições, o que representa uma concorrência geral de 10,30 candidatos por vaga.

Veja como foram as notas de corte da UFBA no Sisu 2023 e consulte a lista de aprovados.

A universidade oferece vagas para os campus nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista, ambas localizadas no estado da Bahia.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Meus comentários e de muita tristeza porque a Ufba avisou que na segunda chamada quinzena de abril era a chamada da listra de espera, mais não aconteceu veio aconteceu na segunda semana de maio e não foi divulgado. No dia 15 de maio quando abri o site do sisu tava o aviso que já tinha encerrado a entrega de documentos. Achei uma falta de respeito com nos que estava esperando na segunda quinzena de abril. Vocês deveriam ser mais responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Lista de espera Sisu 2024 em andamento; veja situação das chamadas em cada instituição

Você está contando os dias, talvez até as horas, aguardando ansiosamente pela divulgação da Lista de Espera do Sisu 2024? Sente-se navegando em um mar...

Lista de Espera do Sisu 2024! Sua chance não acabou

Você se esforçou, estudou, fez o ENEM e agora se pergunta: "E se eu não passei na primeira chamada do Sisu 2024, o que acontece?"...

Medicina no Sisu 2024; veja maiores e menores notas de corte do curso

Notas de corte para Medicina no Sisu 2024; ranking completo com todos os pontos de corte

Notas de Corte do Sisu 2024 para Medicina atualizadas; confira parciais

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 apresenta um cenário competitivo para os candidatos ao curso de Medicina. No segundo dia de inscrições, as notas...

Veja também