HomeNoticiaNotas de corte Sisu 2023: veja parciais do segundo...
terça-feira, abril 23, 2024

Notas de corte Sisu 2023: veja parciais do segundo dia

Foi divulgada na madrugada deste sábado, 18 de fevereiro, a segunda parcial das notas de corte da edição 2023-1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  O Portal FiiBrasil faz ampla do processo seletivo e publica infográfico com as notas de corte parciais.

As notas de corte parciais do primeiro dia foram publicadas e disponibilizadas pelo porta FiiBrasil em formato de infográficos.

Vale ressaltar que os candidatos ao Sisu podem alterar suas opções de cursos durante todo o período de inscrições do Sisu (até 24 de fevereiro).

Notas de corte parciais do 2º Dia

Atenção! Parciais do segundo dia de inscrições publicadas. Acesse os quatro infográficos com as notas de corte do dia 18 de fevereiro:

  1. Infográfico com notas parciais por CURSO e Ampla Concorrência;
  2. Infográfico por Instituição e Ampla Concorrência;
  3. Por Curso e COTAS;
  4. Por Instituição e COTAS.

CURSO e Ampla Concorrência

Infográfico por Instituição e Ampla Concorrência

Curso e COTAS

Por Instituição e COTAS

Sisu 2023 em números

No Sisu 2023-1 participam 128 instituições públicas de ensino superior. São 226.559 vagas em cursos de graduação espalhados pelos 26 estados e distrito federal.  A seleção é organizada pelo INEP / MEC e considera o desempenho dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,
    Solicitio informação sobre a nota de corte de Letras em inglês e Música UFES. No Ifes de Vitória nota de corte para Letras em Português. Agradeço desde já.
    Geovana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Notas de Corte do Sisu 2024 para Medicina atualizadas; confira parciais

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 apresenta um cenário competitivo para os candidatos ao curso de Medicina. No segundo dia de inscrições, as notas...

Segunda parcial das notas de corte Sisu 2024; acompanhe infográfico

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou na nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a segunda parcial das notas de corte...

Notas de corte parciais do Sisu 2024 divulgadas! Veja maiores e menores notas por curso

A divulgação das primeiras notas de corte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024, ocorrida na madrugada de 23 de janeiro, marca um momento chave...

Sisu 2024! Confira infográfico com notas de corte parciais do primeiro dia de inscrições

A corrida pela conquista de um lugar nas universidades brasileiras através do Sisu 2024 iniciou um novo capítulo! Com a abertura das inscrições nesta segunda-feira,...

Veja também