Home Noticia Primeira parcial das notas de corte do Sisu 2023-1; acompanhem atualizações

Primeira parcial das notas de corte do Sisu 2023-1; acompanhem atualizações

Será divulgada na madrugada desta sexta-feira, 17 de fevereiro, a primeira parcial das notas de corte da edição 2023-1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  O Portal FiiBrasil faz ampla do processo seletivo e publicará infográfico com as notas de corte parciais. A atualização será diária o que configura um importante instrumento para os participantes do Sisu 2023.

Vale ressaltar que os candidatos ao Sisu podem alterar suas opções de cursos durante todo o período de inscrições do Sisu (até 24 de fevereiro). Assim, acompanhar as parciais das notas de corte é importante para

Atenção! Parciais do primeiro dia de inscrições publicadas. Acesse os quatro infográficos com as notas de corte do dia 17 de fevereiro:

  1. Infográfico com notas parciais por CURSO e Ampla Concorrência;
  2. Infográfico por Instituição e Ampla Concorrência;
  3. Por Curso e COTAS;
  4. Por Instituição e COTAS.

CURSO e Ampla Concorrência

Infográfico por Instituição e Ampla Concorrência

Curso e COTAS

Por Instituição e COTAS

Notas de corte Sisu

Confira também como foram as notas de corte da primeira edição do Sisu 2022. No infográfico é possível visualizar as notas mínimas necessárias para garantir uma vaga no ensino superior na chamada regular do Sisu.

Além de fazer a consulta por curso ou instituição, há opção de conferir as notas de corte por modalidade (ampla concorrência e cotas). A ordem das notas é decrescente, ou seja, das maiores para as menores notas mínimas para aprovação. Posicione o cursor nas notas do curso e visualize informações relacionadas ao número de vagas, nome do campus e cidade

No Sisu 2023-1 participam 128 instituições públicas de ensino superior. São 226.559 vagas em cursos de graduação espalhados pelos 26 estados e distrito federal.  A seleção é organizada pelo INEP / MEC e considera o desempenho dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui