HomeNoticiaProcesso Seletivo da Secretaria de Saúde de Cuiabá: veja...
sexta-feira, abril 26, 2024

Processo Seletivo da Secretaria de Saúde de Cuiabá: veja informações sobre data do resultado

A ansiedade está batendo nos mais de 38 mil candidatos que se inscreveram no processo seletivo da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cuiabá. Afinal, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) não publicou a data de divulgação do resultado.

Data do resultado

Diante desta situação, o Portal FiiBrasil entrou em contato com o IBFC com pedido de informação sobre o cronograma de divulgação dos aprovados. Veja a resposta do IBFC:

“Informamos que ainda não temos uma data prevista para divulgação do resultado preliminar/definitivo e demais etapas, portanto, solicitamos que acompanhe diariamente as demais publicações em nosso site”

Mesmo com a indefinição de calendário de publicação dos aprovados, o Portal FiiBrasil fará o acompanhamento diário das atualizações do processo seletivo.

Assim que a lista for disponibilizada publicaremos em nosso site. Portanto, acompanhem nossas atualizações. Em tempo, deixe comentários sobre sua participação no processo seletivo e esta situação de indefinição. Está ansioso pelo resultado? Comentem…

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito Concurso Público Polícia Científica do Paraná! Acompanhe atualizações d IBFC

Polícia Científica do Paraná Concurso Público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Gabarito Processo Seletivo MSG! Acompanhe atualizações do IBFC

Minas Gerais Administração e Serviços S.A Processo Seletivo 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Prefeitura de Manaus divulga lista de aprovados do concurso: acompanhe publicação do resultado final

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Manaus - Guarda Municipal

Gabarito Concurso Público FAGIFOR de Fortaleza! Acompanhe atualizações do IBFC

FAGIFOR - Fundação de Apoio à Gestão Integrada em Saúde de Fortaleza Concurso Público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Veja também