Home Noticia Não Pisque! A Lista de Aprovados do PSC UFAM 2023 Vem Aí

Não Pisque! A Lista de Aprovados do PSC UFAM 2023 Vem Aí

Lista de Aprovados do PSC UFAM sai hoje, 23/01

Preparem seus corações, candidatos do Processo Seletivo Contínuo da Universidade Federal do Amazonas (PSC/UFAM)! Aquela data que vocês marcaram no calendário com um círculo vermelho chegou. A ansiedade está no ar e a expectativa está em um nível estratosférico.

A UFAM confirmou que a tão aguardada lista de aprovados será revelada ao mundo nesta quarta-feira, dia 31 de maio.

Então, pegue sua caneca de café, verifique a força do seu Wi-Fi e prepare-se para o grande momento. O suspense está prestes a terminar e sua vida universitária está a apenas um clique de distância.  Assim que a relação de aprovados for divulgada faremos a atualização no link abaixo:

LISTA DE APROVADOS PSC UFAM 2023 – 3ª ETAPA

Confira a relação de classificados para as 2.352 vagas, sendo 1.869 vagas para o Campus de Manaus e 483 vagas para as Unidades Acadêmicas do Interior, localizadas em diversos municípios do Estado do Amazonas.

O que vem a seguir?

Os candidatos aprovados devem ficar atentos para o edital de matrícula, que será divulgado no site da UFAM. Este edital conterá as datas para a apresentação de documentação necessária para o ingresso na instituição.

O período para o cadastramento on-line e a matrícula institucional dos candidatos aprovados será coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG, em data a ser divulgada.

Dados e Fatos do PSC 2023

O PSC 2023 – 3ª ETAPA, Projeto 2023, foi destinado apenas aos alunos que cursaram a 3ª série do Ensino Médio em 2022 e que haviam se inscrito nas duas etapas anteriores do Projeto 2023.

As provas foram realizadas em várias cidades, incluindo Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, no dia 30 de abril de 2023.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui