HomeNoticiaMudanças no cronograma do concurso público da Prefeitura de...
sábado, abril 20, 2024

Mudanças no cronograma do concurso público da Prefeitura de Capela são anunciadas pelo Instituto SEPROD

O Instituto SEPROD e a Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de Capela anunciaram uma alteração no cronograma de divulgação dos resultados do concurso da Prefeitura de Capela. A modificação foi necessária devido ao tempo insuficiente para a decisão sobre os recursos interpostos.

De acordo com a nova programação, a divulgação do resultado dos julgamentos dos recursos contra o gabarito, bem como o gabarito final e o resultado da prova objetiva, ocorrerá no dia 17 de maio de 2023 (PUBLICADO, acesse aqui). Seguidamente, os candidatos terão os dias 18 e 19 de maio para interpor recursos contra o resultado da prova objetiva.

Outras datas importantes

O resultado da prova após análise dos recursos e o edital de convocação para a prova de títulos serão divulgados no dia 22 de maio. Os candidatos terão que enviar os títulos no dia seguinte, 23 de maio.

O resultado da prova de títulos será anunciado no dia 29 de maio, e os dias 30 e 31 de maio estarão disponíveis para a interposição de recursos contra a prova de títulos. A análise desses recursos será divulgada no dia 02 de junho.

Por fim, o resultado final do concurso público está previsto para o dia 03 de junho de 2023. As datas de homologação, edital de convocação para verificação da autodeclaração e a própria verificação da autodeclaração – CEVA ainda serão definidas.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do concurso, no Instituto Seprod.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito Concurso Prefeitura de Campo do Brito Instituto SEPROD; acompanhe atualizações

Prefeitura de Campo do Brito Concurso 2023: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Concurso Prefeitura de Campo do Brito; confira local de prova do exame organizado pelo Instituto SEPROD

Prefeitura de Campo do Brito aplica provas do Concurso para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; Instituto SEPROD divulgou local de prova e cronograma de divulgação dos gabaritos

Veja também