HomeNoticiaFURG convoca aprovados da primeira chamada da Lista de...
quinta-feira, abril 25, 2024

FURG convoca aprovados da primeira chamada da Lista de Espera Sisu 2023

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) anunciou a convocação dos candidatos inscritos na Lista de Espera da instituição no Sisu 2023 primeira edição. 

A convocação é feita por meio da 1ª Lista de Convocados e tem como objetivo a realização da solicitação de matrícula online. 

Convocados da Lista de Espera

Esta chamada é voltada apenas para os candidatos que realizaram a habilitação no primeiro período de habilitação para a 1ª convocação da Lista de Espera da FURG Sisu 2023/1. 

ACESSE AQUI A LISTA DE CONVOCADOS 

Os candidatos que não se habilitaram nesse período deverão aguardar a abertura do próximo período de habilitação para participar das próximas convocações.

Matrículas

Os convocados devem enviar a documentação necessária através do site do Sisu para efetivar a solicitação de matrícula nos cursos de graduação oferecidos pela FURG, com ingresso no primeiro semestre de 2023. 

Confira também a listagem de documentos para matrícula por modalidade. O prazo para envio da documentação vai de 21 a 23 de março de 2023.

Aqueles que não foram convocados nesta chamada podem verificar a posição na Classificação Geral da Lista de Espera, realizar a habilitação caso não tenham realizado e ficar atentos às próximas convocações.

Próxima chamada

A FURG informa que a previsão de lançamento da 2ª convocação da lista de espera do Sisu 2023/1 é para o dia 6 de abril de 2023. Portanto, os candidatos devem ficar atentos às atualizações e informações divulgadas pela instituição.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito concurso público FURG! Acompanhe atualizações da FURG

FURG - Universidade Federal do Rio Grande concurso público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Gabarito concurso público FURG! Acompanhe atualizações da FURG

FURG - Universidade Federal do Rio Grande concurso público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Lista de espera Sisu 2024 em andamento; veja situação das chamadas em cada instituição

Você está contando os dias, talvez até as horas, aguardando ansiosamente pela divulgação da Lista de Espera do Sisu 2024? Sente-se navegando em um mar...

Lista de Espera do Sisu 2024! Sua chance não acabou

Você se esforçou, estudou, fez o ENEM e agora se pergunta: "E se eu não passei na primeira chamada do Sisu 2024, o que acontece?"...

Veja também