Home Sisu Lista de Espera UNEB no Sisu 2024; acompanhe atualizações

Lista de Espera UNEB no Sisu 2024; acompanhe atualizações

Universidade do Estado da Bahia participa do Sisu
Confira as maiores e menores notas de corte da Universidade do Estado da Bahia no Sisu

Quer uma vaga na UNEB via Sisu 2024? Está chegando o grande momento! A UNEB – Universidade do Estado da Bahia vai anunciar a lista de espera do Sisu 2024. Com 2.610 vagas disputadas, a expectativa é alta entre os candidatos. A UNEB oferece oportunidades nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Camaçari, Valença, Irecê, Eunápolis, Brumado, Ipiaú, Seabra, Xique-Xique, Bom Jesus da Lapa e Lauro de Freitas.

Fique atento: a lista da sUNEB será divulgada no dia 16 de fevereiro de 2024 e faremos a publicação aqui nesta página em tempo real. Acompanhem nossas atualizações.

Lista de Espera UNEB Sisu 2024

Confira no infográfico abaixo a relação completa de candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera da Universidade do Estado da Bahia no Sisu 2024. A consulta permite selecionar a posição do candidato, a faculdade, o curso, a modalidade de concorrência e o turno. Utilize os campos de pesquisa para interagir com o infográfico (lembrando, os dados ainda estão em atualização), aguardando a publicação do INEP.

A lista de espera que será apresentada  dia 16 de fevereiro é com todos os candidatos que manifestaram interesse em concorrer uma vaga na UNEB. Logo após essa divulgação, a faculdade fará as chamadas (que devem ocorrer até o final de 2024). Os candidatos devem ficar atentos ao calendário de chamadas e convocações da UNEB.

Tradicionalmente ocorrem chamadas sucessivas da lista de espera do Sisu, com muitas vagas sendo preenchidas neste formato. Assim que este cronograma estiver definido pela UNEB faremos a atualização aqui.

Vagas e Notas de Corte

UNEB no Sisu 2024 UNEB no Sisu 2024: veja informações sobre chamadas de lista de espera

A UNEB ofertou vagas em 137 opções de cursos. As oportunidades estão distribuídas nos campi CAMPUS I, Campus I – Salvador, CAMPUS II – Alagoinhas, Campus III – Juazeiro, Campus IV – Jacobina, Campus IX – Barreiras, Campus V – Santo Antônio de Jesus, Campus VI – Caetité, Campus VII – Senhor do Bonfim, Campus VIII – Paulo Afonso, Campus X – Teixeira de Freitas, Campus XI – Serrinha, Campus XII – Guanambi, Campus XIII – Itaberaba, Campus XIV – Conceição do Coité, Campus XIX – Camaçarí, Campus XV – Valença, Campus XVI – Irecê, Campus XVIII – Eunápolis, Campus XX – Brumado, Campus XXI – Ipiaú, Campus XXIII – Seabra, Campus XXIV – Xique-Xique, Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – Campus XVII – Bom Jesus da Lapa, Polo UAB – Lauro de Freitas.

As notas de corte dos candidatos aprovados na chamada regular do Sisu na UNEB variaram de 498,52 a 746,59 pontos, conforme o curso. Em média, a nota de corte na UNEB foi de 639,69 pontos.

Mais Informações

Confira ainda como foi o período de inscrições do Sisu 2024 e a cobertura das notas de corte do Sisu 2024.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui