Home Sisu Lista de Aprovados UFGD 2024 no Sisu; veja relação completa e notas

Lista de Aprovados UFGD 2024 no Sisu; veja relação completa e notas

Universidade Federal da Grande Dourados participa do Sisu
Confira as maiores e menores notas de corte da Universidade Federal da Grande Dourados no Sisu

Conheça a lista de aprovados da UFGD Fundação Universidade Federal da Grande Dourados no Sisu 2024. Sim, o INEP divulga nesta terça, 30 de janeiro, a relação de classificados na chamada regular para as 815 vagas da UFGD no Sisu 2024. Os selecionados ingressam nas 38 opções de cursos nos campi das cidades de Dourados.

O Portal FiiBrasil fará a divulgação do Resultado, com os nomes dos selecionados, modalidade e respectivas notas, em forma de infográfico. Assim será possível fazer a consulta de forma interativa, por curso, e com possibilidade de fazer comparativos.

Lista de Aprovados UFGD Sisu 2024

Confira no infográfico abaixo a relação completa de participantes do Sisu selecionados para ingresso nos cursos de graduação da UFGD em 2024.

Durante o período de inscrições do Sisu 2024, as notas de corte parciais da UFGD variaram de 443,30 a 794,74. Em média, a nota mínima para aprovação foi de  613,43. Esses dados consideram a modalidade de ampla concorrência.

Matrículas e Lista de Espera Sisu

UFGD no Sisu 2024 UFGD no Sisu 2024: veja informações sobre matrícula e lista de espera

Para os classificados na chamada regular, o período de matrículas ocorrerá de 1 a 7 de fevereiro. O cronograma correto deve ser verificado no site da UFGD.

Para os que não conseguiram uma vaga nesta primeira etapa, ainda há esperança: a lista de espera. Os interessados poderão manifestar seu interesse nesta lista de 30 de janeiro a 7 de fevereiro, com as chamadas previstas a partir de 16 de fevereiro, de acordo com o calendário de cada instituição.

Fique atentos! O calendário de chamadas da lista de espera é definido por cada instituição e será divulgado aqui no Portal FiiBrasil. Tradicionalmente ocorrem chamadas sucessivas da lista de espera do Sisu, com muitas vagas sendo preenchidas neste formato.

Mais Informações:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui