Home Sisu Lista de Espera UEM no Sisu 2024; acompanhe atualizações

Lista de Espera UEM no Sisu 2024; acompanhe atualizações

Universidade Estadual de Maringá participa do Sisu
Confira as maiores e menores notas de corte da Universidade Estadual de Maringá no Sisu

Quer uma vaga na UEM via Sisu 2024? Está chegando o grande momento! A UEM – Universidade Estadual de Maringá vai anunciar a lista de espera do Sisu 2024. Com 656 vagas disputadas, a expectativa é alta entre os candidatos. A UEM oferece oportunidades nas cidades de Umuarama, Ivaiporã, Cianorte, Goioerê, Cidade Gaúcha e Maringá.

Fique atento: a lista da sUEM será divulgada no dia 16 de fevereiro de 2024 e faremos a publicação aqui nesta página em tempo real. Acompanhem nossas atualizações.

Lista de Espera UEM Sisu 2024

Confira no infográfico abaixo a relação completa de candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera da Universidade Estadual de Maringá no Sisu 2024. A consulta permite selecionar a posição do candidato, a faculdade, o curso, a modalidade de concorrência e o turno. Utilize os campos de pesquisa para interagir com o infográfico (lembrando, os dados ainda estão em atualização), aguardando a publicação do INEP.

A lista de espera que será apresentada  dia 16 de fevereiro é com todos os candidatos que manifestaram interesse em concorrer uma vaga na UEM. Logo após essa divulgação, a faculdade fará as chamadas (que devem ocorrer até o final de 2024). Os candidatos devem ficar atentos ao calendário de chamadas e convocações da UEM.

Tradicionalmente ocorrem chamadas sucessivas da lista de espera do Sisu, com muitas vagas sendo preenchidas neste formato. Assim que este cronograma estiver definido pela UEM faremos a atualização aqui.

Vagas e Notas de Corte

UEM no Sisu 2024 UEM no Sisu 2024: veja informações sobre chamadas de lista de espera

A UEM ofertou vagas em 80 opções de cursos. As oportunidades estão distribuídas nos campi CAMPUS – UMUARAMA – SÃO CRISTOVÃO, Campus Regional do Vale do Ivaí – CRV, CIANORTE, GOIOERÊ, Polo UAB – CIDADE GAUCHA, UMUARAMA, Unidade SEDE.

As notas de corte dos candidatos aprovados na chamada regular do Sisu na UEM variaram de 503,62 a 814,64 pontos, conforme o curso. Em média, a nota de corte na UEM foi de 656,62 pontos.

Mais Informações

Confira ainda como foi o período de inscrições do Sisu 2024 e a cobertura das notas de corte do Sisu 2024.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui