21.6 C
Brasil
domingo, fevereiro 1, 2026
HomeConcursoSEDUC MT divulga lista de aprovados do concurso

SEDUC MT divulga lista de aprovados do concurso

Hora de conferir a lista de aprovados do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (SEDUC – MT)! FGV, organizadora da seleção, publica nesta terça-feira,, 16 de dezembro, a relação de classificação do certame para nível superior.

Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 1500 vagas ofertadas na seleção.

Lista de aprovados concurso SEDUC MT

resultado do concurso da SEDUC MT será divulgado pela FGV.
O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará lista de aprovados do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (SEDUC – MT) assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Homologação do concurso

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do concurso e, posteriormente, a convocação da SEDUC MT para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do concurso (FGV) ou no edital 01-2025.

SEDUC MT – Vagas e remuneração

Estudante feliz por ser aprovado
O concurso oferece 1500 vagas para candidatos com superior. A seleção da SEDUC MT recebeu 18.201  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Professor da Educação Básica nas seguintes áreas: Arte; Física; Inglês; Língua Portuguesa; Sociologia; Matemática; Ciências; Física; Química; História; Educação Física; Filosofia; Geografia; Biologia..

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 22/06/2025 em Cuiabá e outras 47 cidades do estado do MT (Mato Grosso). O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 3.671,84 a R$ 7.005,09.

now

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias