HomeNoticiaLocal de Prova do Concurso Futel 2023: quando e...
sexta-feira, abril 19, 2024

Local de Prova do Concurso Futel 2023: quando e como consultar

Atualização: consulta ao local de prova disponível (acesse pelo link abaixo)

 

As provas do concurso da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em Uberlândia, serão aplicadas no dia 12 de março pela Fundep. Mas uma dúvida tem preocupado os mais de 8 mil candidatos inscritos no concurso da Futel (ver concorrência). Quando será divulgado o local de provas?

O Portal FiiBrasil verificou que a lista com endereços de aplicação, bem como a consulta individual ao local de prova devem ser liberados até a próxima segunda-feira, 06 de março. A estimativa é baseada em trecho do edital do concurso Futel 2023. Confira abaixo:

“A FUNDEP divulgará no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão pelo próprio candidato, até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização das provas, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que conterá a data, o horário e local de realização das provas.”

Assim que a organizadora informar os locais de prova, faremos apla divulgação, inclusive com atualização desta página. Acompanhem nossas publicações.

Provas

Mesmo sem a definição do local de provas é possivel confirmar que o exame será aplicado na cidade de Uberlândia com a seguinte tempo de duração:

  • Para os cargos de nível fundamental (completo e incompleto) são três horas responder as 30 questões de multipla escolha .
  • Já para os cargos de nível médio, técnico e superior serão quatro horas para realizar as provas objetivas e redação (para os cargos de nível superior e oficial administrtivo – nível médio).

Para mais informações acesse a página oficial da Fundep, a organizadora do certame.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Hospital Risoleta Tolentino Neves abre concurso com mais de 460 vagas

O Hospital Risoleta Tolentino Neves (HRTN) está com inscrições abertas para um novo concurso público, oferecendo mais de 460 vagas em diversas áreas, para todos...

Oportunidade Única: Mais de 1700 Vagas em Montes Claros! Edital Lançado

Confira informações sobre vagas, cargos, salários e período de inscrição do Concurso Público da

Hospital Risoleta Neves inscreve para quase 500 vagas; salário de até R$ 11 mil

Confira informações sobre vagas, cargos, salários e período de inscrição do processo seletivo do

Gabarito concurso público Câmara de Pará de Minas Fundep; acompanhe atualizações

Câmara de Pará de Minas concurso público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Veja também