Homelista de espera sisuLista de Espera SiSU CEFET/RJ - Centro Federal de...
sábado, maio 18, 2024

Lista de Espera SiSU CEFET/RJ – Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

Importante! Publicada a Lista de Espera 2023 CEFET/RJ. Confira abaixo a relação completa de candidatos que manifestaram interesse em ordem de classificação. O nome na tabela não garante a vaga, mas possibilita verificar as reais chances de convocação. Em breve faremos a atualização com o cronograma de chamadas da lista de espera. Nos acompanhem.

Em tempo, o infográfico apresenta na capa as informações do curso de Medicina da UFMG. Para escolher sua faculdade e curso utilize os recursos disponíveis na tabela. Você também pode fazer a consulta por modalidade, turno, campus e até mesmo por nome. Mas antes,é necessário escolher a instituição. Boa sorte!

Como Participar

Para participar da lista de espera das vagas CEFET/RJ é necessário fazer a manifestação de interesse. O prazo para confirmar participação é de 28 de fevereiro a 08 de março.

A convocação da lista de espera ocorre a partir do dia 13 de março. O calendário específico de chamadas deve ser confirmado no portal da faculdade.

Veja como ficou a lista de espera da edição 2022/2 do Sisu CEFET/RJ.

Lista de Espera CEFET/RJ Sisu

O Portal FiiBrasil fará o acompanhamento das sucessivas listas de espera referentes ao SiSU. Assim que o cronograma e as respectivas chamadas regulares forem realizadas, faremos a publicação.

Para acompanhar o cronograma de divulgação das listas de espera e a documentação necessária para matrícula, acesse o site da CEFET/RJ no seguinte endereço eletrônico: www.cefet-rj.br

CEFET/RJ no SiSU

A Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca oferece 1.058 vagas no SiSu 2023/1 em 31 opções de cursos. Há vagas nas seguintes cidades do estado Rio de Janeiro:Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Itaguaí, Nova Iguaçu, Petrópolis e Valença.

No SiSU 2022, a CEFET/RJ recebeu 5.449 inscrições, assim, a concorrência, ou seja, a relação candidato-vaga foi de 5,15.
Acesse aqui as notas de corte de todos os cursos da CEFET/RJ.

Lista de aprovados

A lista de aprovados na chamada regular Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, ou classificados em primeira chamada, está disponível no infográfico abaixo. Consulte os selecionados da CEFET/RJ e das outras 108 instituições do ensino superior que participam do SiSU 2022.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

4 COMENTÁRIOS

      • pode me ajudar? eu queria saber se essa lista de aprovados na chamada regular é sobre apenas a primeira chamada ou de todas as chamadas que tiveram. pq em 2022 tem 35 aprovados na chamada regular de ampla concorrencia só que esse ano diz que só serao chamados 15. entao queria saber se ano passado foi a mesma coisa, só que será que chamaram 20 pessoas a mais depois?

  1. Eu estou na lista de espera com nota de 643, qual seria o critério para ser chamado na lista de espera? Ja que tem gente com nota menor e foi chamada, alguém poderia me ajudar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito Concurso Público CEFET – RJ! Acompanhe atualizações da Selecon

Gabarito CEFET RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca Concurso Público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

CEFET/RJ anuncia Concurso Público para nível superior; seleção organizada pela Selecon

Confira informações sobre vagas, cargos, salários e período de inscrição do Concurso Público do

Lista de espera Sisu 2024 em andamento; veja situação das chamadas em cada instituição

Você está contando os dias, talvez até as horas, aguardando ansiosamente pela divulgação da Lista de Espera do Sisu 2024? Sente-se navegando em um mar...

Lista de Espera do Sisu 2024! Sua chance não acabou

Você se esforçou, estudou, fez o ENEM e agora se pergunta: "E se eu não passei na primeira chamada do Sisu 2024, o que acontece?"...

Veja também