Pular para o conteúdo
Início » Lista de Espera SiSU UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Lista de Espera SiSU UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Faremos a atualização da divulgação da Lista de Espera SiSU UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira referente à edição 2023/1.

Para participar da lista de espera das vagas UNILAB é necessário fazer a manifestação de interesse. O prazo para confirmar participação é de 28 de fevereiro a 08 de março.

A convocação da lista de espera ocorre a partir do dia 13 de março. O calendário específico de chamadas deve ser confirmado no portal da faculdade.

Enquanto não é divulgada a Lista de Espera do Sisu 2023/1, acompanhe a relação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) na edição 2022/1.

Lista de Espera UNILAB Sisu

O Portal FiiBrasil fará o acompanhamento das sucessivas listas de espera referentes ao SiSU. Assim que o cronograma e as respectivas chamadas regulares forem realizadas, faremos a publicação.

Para acompanhar o cronograma de divulgação das listas de espera e a documentação necessária para matrícula, acesse o site da UNILAB no seguinte endereço eletrônico: www.unilab.edu.br

UNILAB no SiSU

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira oferece 530 vagas no SiSu 2023/1 em 17 opções de cursos. Há vagas nas seguintes cidades do estado Bahia:Redenção e São Francisco do Conde.

No SiSU 2022, a UNILAB recebeu 2.350 inscrições, assim, a concorrência, ou seja, a relação candidato-vaga foi de 4,43.
Acesse aqui as notas de corte de todos os cursos da UNILAB.

Lista de aprovados

A lista de aprovados na chamada regular Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, ou classificados em primeira chamada, está disponível no infográfico abaixo. Consulte os selecionados da UNILAB e das outras 108 instituições do ensino superior que participam do SiSU 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *