HomeConcursoTJ-AC divulga lista de aprovados do concurso
segunda-feira, julho 15, 2024

TJ-AC divulga lista de aprovados do concurso

Hora de conferir a lista de aprovdos do concurso do TJ AC – Tribunal de Justiça do Estado do Acre! A Instituto Verbena publica nesta quarta-feira,, 12 de junho, a relação de classificação do certame para nível médio, técnico e superior. Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 91 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do concurso do TJ-AC. A organização do certame é do Instituto Verbena.

Lista de aprovados concurso TJ-AC 01/2024

resultado do concurso do TJ-AC será divulgado pelo Instituto Verbena. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do concurso e, posteriormente, a convocação do TJ-AC para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do concurso (Instituto Verbena) ou no edital 01/2024.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 91 vagas para candidatos com médio, técnico e superior. A seleção do TJ-AC recebeu 17.689  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Analista Judiciário das seguintes áreas: Administrador (1), Analista de Sistemas (15), Analista de Banco de Dados (2), Analista de Ciência de Dados (2), Analista de Infraestrutura de TI (2), Analista de Redes de Computadores (1), Analista de Monitoramento de TI (2), Analista de Negócios de TI (1), Analista de Projetos de TI (1), Analista de Segurança da Informação (2), Analista de Suporte (2), Web Designer, Arquiteto (1), Arquivista (1), Comunicação Social, Contador (1), Direito (Área Administrativa) (2), Economista (1), Educador Físico, Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Mecânico, Estatístico (1), Fisioterapeuta (1), Médico (1), Odontólogo, Pedagogo (1), Psicólogo (1), Serviço Social (1), Direito (Área Judiciária) (25) e Oficial de Justiça (3).

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 24/03/2024 em Rio Branco, Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri (Acre).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 3785,6 a R$ 7571,2.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

TJ-AC divulga resultado do Concurso Público realizado pelo Instituto Verbena; acompanhe atualizações

TJ AC - Tribunal de Justiça do Estado do Acre divulga relação preliminar com o resultado do Concurso Público para 91 vagas

Prefeitura de Capixaba anuncia Processo Seletivo para nível Médio, Superior; seleção organizada pela Prefeitura

Confira informações sobre vagas, cargos, salários e período de inscrição do Processo Seletivo da

Veja também