Home Concurso DER -ES Gabarito concurso público: acompanhe atualizações da seleção organizada pelo Idecan

DER -ES Gabarito concurso público: acompanhe atualizações da seleção organizada pelo Idecan

Concursos no Espírito Santo

Fez as provas do concurso público do Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER – ES)? Acompanhe a divulgação dos gabaritos das provas realizadas neste domingo, 28 de maio. Veja ainda cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção organizada pelo Idecan, a organizadora da seleção.

O gabarito será disponibilizado em 29 de maio e publicado pelo Portal FiiBrasil. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito DER -ES

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso do DER -ES, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

 

Quando o resultado do DER -ES será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso DER -ES – Edital 01/2023 será divulgado em 28 de junho. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 29 de setembro.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do concurso público do DER -ES terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso público do DER -ES foram aplicadas em Vitória (Espírito Santo). A seleção recebeu 2.421 inscritos para as 46 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Técnico Superior Operacional especificamente nas áreas de concentração/especialidades de: Obras e Serviços de Edificações (12); Obras e Serviços de Infraestrutura Rodoviária (24); Mecânica: Edificações e climatização (1); Eletricidade: Edificações (2); Avaliação Imobiliária Urbana (1); Avaliação Imobiliária Rural (1); Meio Ambiente (1); Meio Biótico: Fauna e Flora (1); Segurança no Trabalho (obras e serviços) (1); Obras de Arte Especiais (2).

O salário inicial é de R$ 8.003,00.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Idecan).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui