Home Concurso SEEC – DF divulga lista de aprovados do concurso: acompanhe publicação do...

SEEC – DF divulga lista de aprovados do concurso: acompanhe publicação do resultado final

ANTT Distrito Federal concurso
ANTT recebeu 5.449 inscritos no concurso

A IADES publica nesta terça-feira, 28 de março, a lista de aprovados do concurso da Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEEC-DF). Confira a relação de classificados para as 250 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do concurso da SEEC – DF. A organização do certame é do IADES.

Lista de aprovados concurso SEEC – DF 2022/1

resultado do concurso da SEEC – DF será divulgado pelo IADES. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do concurso e, posteriormente, a convocação da SEEC – DF para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do concurso (IADES) ou no edital 2022/1.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 250 vagas para candidatos com superior. A seleção da SEEC – DF recebeu 32.525  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Políticas Públicas e Gestão Governamental: Administração (15); Arquivologia (2); Biblioteconomia (2); Biologia (4); Direito e Legislação (15); Economia (5); Estatística (3); Jornalismo (8); História (2); Medicina Veterinária (3); Modernização da Gestão (15); Psicologia (5); Tecnologia da Informação e Comunicação (15); Turismo (3); Zootecnia (3); Administração- CR (45); Arquivologia- CR (6); Biblioteconomia- CR (6); Biologia- CR (12); Direito e Legislação- CR (45); Economia- CR (15); Estatística- CR (9); Jornalismo- CR (24); História- CR (6); Medicina Veterinária- CR (9); Modernização da Gestão- CR (45); Psicologia- CR (15); Tecnologia da Informação e Comunicação- CR (45); Turismo- CR (9); Zootecnia- CR (9).
Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental: Gestão Governamental (130); Tecnologia da Informação Comunicação (20); Gestão Governamental- CR (770); Tecnologia da Informação Comunicação- CR (80)..

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 15 de janeiro em Brasília (Distrito Federal).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 4940 a R$ 7760.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui