HomeConcursoPrefeitura de Parauapebas divulga lista de aprovados do Concurso:...
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeitura de Parauapebas divulga lista de aprovados do Concurso: acompanhe publicação do resultado final

Atualização:

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Parauapebas suspendeu o concurso público para provimento de cargos no quadro de servidores públicos efetivos do Município, objeto do edital n° 001/2023, em decorrência da prisão de uma candidata por suspeita de fraude.

Conforme consta em nota oficial do dia 28 de novembro de 2023, a FADESP espera que a Polícia investigue a fundo o caso, para que os criminosos sejam identificados e reafirma sua total confiança nos protocolos de segurança adotados pela Instituição

Ressaltamos, em relação ao decreto, que não há perfeita correspondência entre as anotações da candidata e o gabarito preliminar divulgado pela FADESP, que não há indícios de que houve vazamento de questões da prova ou qualquer violação do sigilo das mesmas, nem de que outras fraudes tenham ocorrido durante a realização do concurso.

A FADESP lamenta não ter sido, até o momento, convocada para esclarecimentos, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as diligências necessárias à elucidação dos fatos.

Esperamos que a investigação ocorra o mais rapidamente possível e que o concurso seja retomado, com a realização das demais etapas previstas em edital.

Belém, 01 de dezembro de 2023.

FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA
FADESP

 

Participou do Concurso da Prefeitura de Parauapebas? Então fique atento. A Fadesp publica nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a lista de aprovados. Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 320 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do Concurso da Prefeitura de Parauapebas. A organização do certame é da Fadesp.

Lista de aprovados Concurso Prefeitura de Parauapebas 01/2023

resultado do Concurso da Prefeitura de Parauapebas será divulgado pela Fadesp. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.
Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do Concurso e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Parauapebas para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do Concurso (Fadesp) ou no edital 01/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 320 vagas para candidatos com fundamental, médio, técnico e superior. A seleção da Prefeitura de Parauapebas recebeu 43.907  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no Concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Auxiliar Operacional (16); Agente de Defesa Civil II (15); Agente de Defesa Civil I (15); Auxiliar Administrativo (112); Auxiliar de Artes e Cultura (4); Auxiliar de Farmácia (28); Auxiliar de Práticas Desportivas (12); Fiscal de Vigilância Sanitária (10); Operador de Videomonitoramento (15); Técnico Agrícola (2); Técnico de Defesa Civil (1); Técnico em Saúde Bucal e Atenção Primária a Saúde (20); Técnico em Informática – Rede e Software (4); Técnico em Informática – Manutenção (4); Agente de Fiscalização e Controle das Relações de Consumo (1); Analista de Defesa Civil (1); Antropólogo (1); Educador Físico (2); Farmacêutico Bioquímico (5); Instrutor de Práticas Desportivas (5); Médico do Trabalho (1); Museólogo (1); Odontólogo de Atenção Primária a Saúde (20); Pedagogo (2); Psicopedagogo (2); Procurador do Município (2); Médico Veterinário (2); Analista Ambiental – Arquitetura/Engenharia Civil (1); Analista Ambiental – Biologia (1); Analista Ambiental – Engenharia Ambiental/Engenharia Florestal/Tecnologia em Controle Ambiental/Técnologia em Gestão Ambiental (1); Analista Ambiental – Engenharia Química/Engenharia Sanitária (1); Analista Ambiental – Geografia (1); Analista Ambiental – Geologia (1); Analista Ambiental – Zootecnia (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Enfermagem (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Farmácia/Bioquímico (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Odontologia (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Medicina (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Medicina Veterinária (1); Analista de Fiscalização de Saúde – Nutrição (1); Instrutor de Artes e Cultura – Dança (1); Instrutor de Artes de Cultura – Artes Cênicas (1); Instrutor de Artes e Cultura – Artes Plásticas (1) e Instrutor de Artes e Cultura – Fotografia (1).

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 19 de novembro em Parauapebas (Pará).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1370,84 a R$ 22083,58.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

UFTM divulga lista de aprovados do Processo Seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Relação de aprovados do Processo Seletivo da UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Prefeitura de Vila Velha divulga lista de aprovados do Processo Seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Relação de aprovados do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Vila Velha

Veja também