Novas parciais disponíveis! Os candidatos que disputam uma das vagas na Instituto Federal de São Paulo (IFSP) já podem conferir a atualização das notas de corte do Sisu 2026.
O MEC liberou na manhã desta quarta-feira (21) a segunda parcial de classificação. É hora de verificar se a sua pontuação é suficiente para garantir a vaga em São Paulo ou se é preciso recalcular a rota.
A IFSP participa desta edição com oferta de 6470 vagas para ensino superior nos campi localizados em Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Presidente Epitácio, Registro, Salto, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque e Votuporanga. A concorrência segue acirrada tanto na ampla concorrência (3234 vagas) quanto nas cotas (3236 vagas).
Confira no infográfico abaixo a evolução das notas de corte e sua posição na disputa.
Notas de Corte IFSP – Sisu 2026
Utilize o infográfico abaixo para consultar a nota de corte do seu curso na IFSP. Para isso, digite o nome do curso no campo de pesquisa.
Dica FiiBrasil: Utilize o filtro para encontrar rapidamente os cursos da IFSP.
Entenda a Seleção na IFSP
Nesta edição do Sisu, a IFSP participa com oferta de vagas para o primeiro e segundo semestres letivos, em etapa única de inscrição. A classificação dos candidatos considera a melhor média ponderada obtida nas edições do Enem de 2023, 2024 ou 2025.
É importante destacar que as notas apresentadas no infográfico acima referem-se à posição do último candidato classificado até o dia 20/01. Como o sistema permanece aberto para inscrições até sexta-feira (23), é provável que ocorram variações nas notas de corte.
Acesse também:
- Termo de Adesão da IFSP (PDF)
- Página da IFSP no Portal do MEC
- Cobertura completa do Sisu 2026 no FiiBrasil
O Portal FiiBrasil atualizará este infográfico diariamente com as novas parciais divulgadas pelo MEC.

