HomeNoticiaVestibular UFT 2023-2: Provas serão aplicadas neste domingo, 30/04
sábado, julho 13, 2024

Vestibular UFT 2023-2: Provas serão aplicadas neste domingo, 30/04

Universidade Federal do Tocantins oferece 766 vagas em 41 cursos distribuídos em 7 campi

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizará no dia 30 de abril de 2023 as provas do Vestibular 2023-2. Os candidatos inscritos concorrerão a 766 vagas distribuídas em 41 cursos nos campi de Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis.

No total, 8.414 candidatos se inscreveram para o Vestibular UFT 2023-2.

Provas e resultados

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 30 de abril de 2023, e abordarão as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Redação. Veja o horário e informações sobre as provas na tabela abaixo:

QUADRO III – APLICAÇÃO DAS PROVAS
Data Turno Fechamento dos Portões Horário de Início Provas Tempo de Provas
30/04/2023 Matutino 8h 8h10min Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 4 horas
Matemática e suas Tecnologias
Redação
30/04/2023 Vespertino 14h30min 14h40min Ciências Humanas e suas Tecnologias 4 horas
Ciências da Natureza e suas Tecnologias

 

O gabarito será divulgado no dia 1º de maio e terá ampla divulgação do Portal FiiBrasil (acompanhe nossas atualizações).

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 14 de junho de 2023. Para conferir os resultados e outras informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital e o Manual do Candidato.

Inscrições e taxas

As inscrições para o concurso foram realizadas entre os dias 17 de fevereiro e 6 de março de 2023, com taxa de R$ 140,00.

Informações adicionais

Para mais informações sobre a UFT, os cursos oferecidos e detalhes do processo seletivo, acesse o site oficial da Universidade Federal do Tocantins.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Ministério da Pesca e Aquicultura abre concurso com 264 vagas para nível superior

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) abriu um novo concurso público para preencher 264 vagas de nível superior. As oportunidades são para contratação temporária,...

Prefeitura de Conceição da Aparecida abre inscrições para concurso com 29 vagas

A Prefeitura de Conceição da Aparecida, em Minas Gerais, abriu inscrições para o seu mais novo concurso público. São ofertadas 29 vagas em diferentes áreas,...

Consórcio PCJ abre concurso com vagas para níveis médio e superior

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) abriu um concurso público para preencher 7 vagas de níveis médio e...

Prefeitura de Linhares abre 671 vagas em concurso público para profissionais da área da saúde

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, abriu inscrições para um novo concurso público, oferecendo 671 vagas para profissionais da área da saúde. O Processo...

Veja também