Home Noticia UFMA divulga hoje (20) segunda chamada do Sisu 2023, primeira da lista...

UFMA divulga hoje (20) segunda chamada do Sisu 2023, primeira da lista de espera

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulga nesta segunda-feira, 20 de março, a segunda chamada (lista de espera) do Sisu 2023.Adicionar novo

A lista pode será divulgada na páginma oficial da UFMA e também aqui no portal FiiBrasil. Acompanhem nossas atualizações:

Lista de convocados – Segunda Chamada UFMA SISU 2023 (relação publicada)

Os candidatos que manifestaram interesse em ingressar na UFMA entre os dias 15 e 17 de março, agora podem conferir a relação de todos os participantes da lista de espera.

Matrículas

As matrículas para a primeira chamada da lista de espera do Sisu 2023 acontecerão entre os dias 21 e 23 de março. Já as aulas terão início no dia 03 de abril.

É importante ressaltar que a UFMA também realizará uma terceira chamada, caso haja vagas disponíveis. O cronograma completo pode ser acessado através do link https://portalpadrao.ufma.br/proen/digrad/ingresso-sisu/2023.1.

A classificação geral dos candidatos que participaram do Sisu 2023 também pode ser conferida através do link https://fiibrasil.com/noticia/ufma-lista-de-espera-sisu-2023-classificacao-geral/.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui