26.8 C
Brasil
terça-feira, janeiro 13, 2026
HomeConcursoPrefeitura de Quatá divulga gabarito do processo seletivo realizado pelo Consesp

Prefeitura de Quatá divulga gabarito do processo seletivo realizado pelo Consesp

Veja também

Prefeitura de Piracuruca divulga resultado do concurso; FUNATEC publica as notas

Prefeitura de Piracuruca divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 60 vagas

PMDF divulga resultado do concurso; IDECAN publica as notas

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 1 vagas

MPSP divulga resultado do concurso; Vunesp publica as notas

Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 15 vagas

SES-SC divulga gabarito do concurso realizado pelo Instituto AOCP

Gabarito Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) concurso 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Prefeitura de Paulista divulga gabarito do concurso realizado pelo IGEDUC

Gabarito Prefeitura de Paulista concurso 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Hora de conferir o gabarito? Prefeitura de Quatá aplica as provas do processo seletivo neste domingo, dia 13 de julho. Acompanhe aqui a divulgação do gabarito do exame organizado pelo Consesp

Gabarito processo seletivo Prefeitura de Quatá SP 2025

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso da Prefeitura de Quatá, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Veja as atualizações no link abaixo:

Vale lembrar que após a divulgação do gabarito, os candidatos podem apresentar recurso no prazo estabelecido pela banca – Consesp.

Resultado das provas

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Prefeitura de Quatá – Edital 02-2025 será divulgado em 23 de julho

Posteriormente, o resultado final e a lista definitiva de aprovados estarão disponíveis em 31 de julho.

Vagas, salários e concorrência

As provas do processo seletivo da Prefeitura de Quatá foram aplicadas em Quatá (São Paulo). A seleção oferece 0 vagas.

As oportunidades são para candidatos com formação em nível superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Professor PEB I (CR), Professor PEB II – Artes (CR), Professor PEB II – Educação Física – Educação (CR), Professor PEB II – Inglês (CR).

O salário inicial é de R$ 24,33 hora/aula.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Consesp).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias