A Prefeitura de Pederneiras, no São Paulo, divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. A relação será publicada pela Conscam e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 0 vagas e salário de R$ 3.435,43.
A lista de classificados do processo seletivo da Prefeitura de Pederneiras e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.
Prefeitura de Pederneiras resultado preliminar do processo seletivo
A Conscam não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo Prefeitura de Pederneiras (edital 01-2025). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.
O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível superior.
Lista de Aprovados Prefeitura de Pederneiras
A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura de Pederneiras (se tiver essa previsão no edital).
A lista de aprovados da Prefeitura de Pederneiras será conhecida somente no dia 13 de fevereiro.
O certame recebeu 1.078 inscrições para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, P.E.B.E – Educação Ambiental, P.E.B.E – Educação Física, P.E.B.E – Educação Artística, P.E.B.E – Informática, P.E.B.E – Inglês, P.E.B.E – Dança, P.E.B.E – Música (Instrumento e Coral), P.E.B.E – Necessidades Educacionais Especiais.
Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura de Pederneiras? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Conscam e consulte toda a documentação do certame.