21.2 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 1, 2025
HomeConcursoGabarito concurso TJ SP - SP! Acompanhe atualizações d Vunesp

Gabarito concurso TJ SP – SP! Acompanhe atualizações d Vunesp

Veja também

Gabarito concurso Polícia Penal do Espírito Santo 2025: acompanhe publicação do IDCAP

Gabarito Polícia Penal do Estado do Espírito Santo concurso 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Gabarito processo seletivo SED/SC 2025: acompanhe publicação da FURB

Gabarito Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) processo seletivo 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Gabarito concurso PPES 2025: acompanhe publicação do IDCAP

Gabarito Polícia Penal do Estado do Espírito Santo concurso 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Gabaritos e Resultados dos concursos públicos deste fim de semana (29 e 30/11)

Chegou o dia da realização de importantes concursos públicos....

Gabarito concurso PMESP 2025: acompanhe publicação da Vunesp

Gabarito Polícia Militar do Estado de São Paulo concurso 2025: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Hora de conferir o gabarito? Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo – TJ SP aplicou provas do concurso neste domingo, 24 de novembro para 89.856 candidatos inscritos. Acompanhe aqui a divulgação do gabarito do exame  realizado pel Vunesp

Gabarito concurso TJ SP

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso d TJ SP, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Veja as atualizações no link abaixo:

Vale lembrar que após a divulgação do gabarito, os candidatos podem apresentar recurso no prazo estabelecido pela banca, Vunesp.

Resultado das provas

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso TJ SP – Edital 01-2024 será divulgado em data a definir

Posteriormente, o resultado final e a lista definitiva de aprovados estarão disponíveis em data a definir.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso d TJ SP foram aplicadas em São Paulo (). A seleção recebeu 89.856 inscritos para as 572 vagas disponíveis.

As oportunidades são para candidatos com formação em nível médio. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Escrevente Técnico Judiciário.

O salário inicial é de 6.043,00.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Vunesp).

2024-11-24 13:51:59

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias