HomeConcursoPublicado resultado concurso da SME de Luziânia; confira lista...
sexta-feira, junho 14, 2024

Publicado resultado concurso da SME de Luziânia; confira lista completa

O resultado preliminar do concurso da Secretaria Municipal de Educação de Luziânia (SME de Luziânia) foi publicado nesta segunda-feira, 9 de janeiro, pela Fundação Aroeira (organizadora da seleção). Acompanhe a divulgação da relação dos classificados para as 321 vagas para ingresso na SME de Luziânia.

A lista de classificados do concurso será disponibilizada nesta página do Portal FiiBrasil. Confira nossas atualizações.

Resultado Preliminar SME de Luziânia

A Fundação Aroeira não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do concurso SME de Luziânia (edital 2022/1).

Lista de Aprovados SME de Luziânia

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da SME de Luziânia (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da SME de Luziânia será conhecida somente no dia 31 de janeiro.

Cargos e salários

As provas foram realizadas no dia 18 de dezembro em Luziânia (Goiás). O concurso prevê a oferta de 321 vagas para candidatos com superior. Estão inscritos no certame 6.313 candidatos.

Vale ressaltar que serão preenchidas vagas para os seguintes cargos: Professor.

O salário inicial para os novos contratados é de R$ 3.845,63.

Resumo do SME de Luziânia

  • Concurso: SME de Luziânia – Edital: 2022/1
  • Banca Organizadora: Fundação Aroeira
  • Escolaridade: superior
  • Vagas: 321
  • Número de Inscritos: 6.313
  • Salários: R$ 3.845,63
  • Site Organizadora: http://www.aroeira.org.br/portal/prefeitura-do-municipio-de-luziania-secretaria-de-educacao-concurso-publico-n-o-01-2022-edital-n-o-01-2022/

Quer saber mais informações do concurso da SME de Luziânia? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Fundação Aroeira e consulte toda a documentação do certame.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Veja também