Pular para o conteúdo
Início » Gabarito Semace concurso 2023: acompanhe publicação pelo IDECAN

Gabarito Semace concurso 2023: acompanhe publicação pelo IDECAN

  • por

As provas do concurso do Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) serão aplicadas neste domingo, 5 de fevereiro. Acompanhe a divulgação dos gabaritos, cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção.

O gabarito será disponibilizado pelo IDECAN, a organizadora da seleção, em 6 de fevereiro. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito Semace

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso do Semace, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

GABARITO PRELIMINAR (TIPO A)
GABARITO PRELIMINAR (TIPO B)
GABARITO PRELIMINAR (TIPO C)
GABARITO PRELIMINAR (TIPO D)

Quando o resultado do Semace será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Semace – Edital 01/2022 será divulgado em 2 de março. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 12 de maio.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do concurso do Semace terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso do Semace foram aplicadas em Fortaleza, Crato e Sobral (Ceará). A seleção recebeu 5.969 inscritos para as 17 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Fiscal Ambiental nas áreas de: Engenharia Florestal (2); Engenharia Agronômica (1); Geologia ou Engenharia de Minas (2); Engenharia Civil (2); Arquitetura (1); Geografia (1); Biologia, Biotecnologia ou Zootecnia (1); Engenharia de Pesca (2).
    Gestor Ambiental nas áreas de: Engenharia Química, Tecnologia em Processos Químicos, Química Industrial ou Química (2); Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental, Ciências Ambientais, Economia Ecológica, Oceanografia ou Engenharia de Energias (3)..

O salário inicial é de 3.931,17.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (IDECAN).

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *