Home Concurso SEC-BA divulga lista de aprovados do processo seletivo: acompanhe publicação do resultado...

SEC-BA divulga lista de aprovados do processo seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Prefeitura de Santo Estevão Bahia Concurso
Prefeitura de Santo Estevão recebeu não informado inscritos no Concurso

A IBFC divulga nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, a lista de aprovados do processo seletivo da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA). Confira a relação de classificados para as 2061 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do processo seletivo da SEC-BA. A organização do certame é do IBFC.

Lista de aprovados processo seletivo SEC-BA 18 e 19/2022

resultado do processo seletivo da SEC-BA será divulgado pelo IBFC. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do processo seletivo e, posteriormente, a convocação da SEC-BA para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do processo seletivo (IBFC) ou no edital 18 e 19/2022.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 2061 vagas para candidatos com médio e superior. A seleção da SEC-BA recebeu 29.236  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no processo seletivo oportunidades para os seguintes para cargos: Edital Nº 18/2022: Professor da Educação Básica (1.119) nas disciplinas de: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Sociologia.
Professor da Educação Profissional (626) nos eixos tecnológicos: Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Segurança.
Professor da Educação Indígena (1).
Edital Nº 19/2022: Mediador (315)..

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 22 de janeiro em Alagoinhas, Amargosa, Barreiras,
Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina,
Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de
Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista (Bahia).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1029,52 a R$ 2525,22.

11 COMENTÁRIOS

  1. Até agora nada de chamar, vou entrar com mandado de segurança, a IBFC tem o direito de publicar tudo no site da banca. Primeiro a enrolação dos resultados, ate agora enrolando pra chamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui