HomeConcursoPrefeitura de Barra do Piraí divulga lista de aprovados...
terça-feira, junho 18, 2024

Prefeitura de Barra do Piraí divulga lista de aprovados do processo seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Atenção: Foi publicada outra Lista de Classificação do Processo Seletivo. Agora fizeram sepração por cargos (não sabemos se houve mudança na pontuação dos candidatos). Veja no Link abaixo (edital 2 Classificação Geral).

A INCAB publica nesta sexta-feira, 31 de março, a lista de aprovados do processo seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí – RJ. Confira a relação de classificados para as 761 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do processo seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí. A organização do certame é da INCAB.

Lista de aprovados processo seletivo Prefeitura de Barra do Piraí 01/2023

resultado do processo seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí foi divulgado pela INCAB. O Portal FiiBrasil fez uma tabela dinâmica com a lista de classificação e a situação de cada candidato (eliminado ou posição final). Utilize o campo “Pesquisar na Tabela” para encontrar o seu nome. Você tem a opção de pesquisar por cargo ou também ordenar a classificação (basta clicar em Pontuação Final). Compartilhe o gráfico com amigos e familiares e deixe comentários sobre a sua colocação no processo seletivo. O link, com a lista oficial em formato pdf está abaixo do infográfico. Boa sorte.
Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do processo seletivo e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Barra do Piraí para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do processo seletivo (INCAB) ou no edital 01/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 761 vagas para candidatos com fundamental, médio e superior. A seleção da Prefeitura de Barra do Piraí recebeu 5.227  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no processo seletivo oportunidades para os seguintes para cargos: Nível superior: Pedagogo (15); Psicólogo (1); Professor I de: Artes 1 (1); Ciências (1); Educação Física (1); Geografia (3); História (1); Inglês (1); Matemática (1); Língua Portuguesa (1); Libras (1); Psicopedagogo (1).
Nível médio: Encarregado (20); Monitor de Transporte Escolar (20); Motorista D (2); Secretário Escolar (9); Assistente de Creche (26); Mediador Educacional (32); Professor II – Educação Infantil e 1º Segmento do Ensino Fundamental (33); Agente Comunitário de Saúde (13); Agente de Combate às Endemias (22); Intérprete de Libras (1).
Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (10); Merendeira (12); Vigia (50); Zelador (15); Pedreiro (100); Ajudante de Pedreiro (150); Eletricista Instalador Predial (50); Pintor (50); Montador de Estrutura Metálica (30); Gesseiro (30); Carpinteiro (14); Soldador (20); Calceteiro (10); Bombeiro Hidráulico (14)..

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 19 de março em Barra do Piraí (Rio de Janeiro). A remuneração inicial varia de R$ 1.302,00 a R$ 2.568,88.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

9 COMENTÁRIOS

  1. O incal divulgou e em seguida retirou o resultado da internet não entendi. Pela lista do incab fiquei na 69 posição. Já na de vcs fiquei em 58 posição. Como são 50 chamados em 100 de qualquer forma vou ficar na lista de espera para o cargo de vigia. Porque está dando dierença será que em uma terceira lista estarei em outra posição?

  2. Passei em décimo sétimo lugar…
    Com 52 pontos…
    Será q vão me chamar?
    Porque vi uma listagem com 20 nomes e só nomes das pessoas q passaram até em vigésimo lugar..
    Para agente de saúde do Areal..
    E meu nome tá nesta listagem.

  3. Boa noite !
    Fui classificado em 2º lugar para Professor I – Geografia. No edital havia 3 vagas. Este processo seletivo foi realizado e homologado no período do início para meio de 2023. No entanto, ainda não fui chamado. Gostaria de obter informação quando se haverá e/ou quando iniciarão as convocações. E se não havia déficit de professor, porque realizarão este processo seletivo. Grato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Prefeitura de Ipojuca divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Ipojuca

Prefeitura de Poções divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Poções

Prefeitura de Várzea da Palma divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Várzea da Palma

Prefeitura de Capelinha divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Capelinha

Veja também