25.8 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 4, 2026
HomeConcursoPROCERGS divulga resultado do concurso; Fundatec publica as notas

PROCERGS divulga resultado do concurso; Fundatec publica as notas

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (PROCERGS), no Rio Grande do Sul, divulga resultado preliminar do concurso nesta terça-feira, 4 de novembro. A relação será publicada pela Fundatec e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 64 vagas e salário de R$ 4.007,93 a R$ 13.646,00.

A lista de classificados do concurso do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (PROCERGS) e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.

Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (PROCERGS) resultado preliminar do concurso

A Fundatec não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do concurso PROCERGS (edital 17-2025). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.

O concurso oferece vagas para candidatos com nível Médio e Superior.

Lista de Aprovados PROCERGS

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame do PROCERGS (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados do PROCERGS será conhecida somente no dia 5 de dezembro.

O certame recebeu 5.610 inscrições para os cargos de Ant – Analista Técnico / Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Anc – Analista em Computação / Ênfase em Análise de Sistemas / Gerência de Projetos de Ti (11), Anc – Analista em Computação / Ênfase em Programação de Sistemas Na Tecnologia Java (21), Anc – Analista em Computação/ Ênfase em Programação de Sistemas Na Tecnologia Microsoft (21), Anc – Analista em Computação/ Ênfase em Suporte em Banco de Dados (2), Anc – Analista em Computação/ Ênfase em Gerenciamento de Projetos Na Área Operacional (2), Anc – Analista em Computação/ Ênfase em Segurança da Informação (2), Adm – Assistente Administrativo (2).

Quer saber mais informações do concurso do PROCERGS? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Fundatec e consulte toda a documentação do certame.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias