Pular para o conteúdo
Início » PROCERGS Gabarito de concurso: acompanhe atualizações da seleção organizada pela Fundatec

PROCERGS Gabarito de concurso: acompanhe atualizações da seleção organizada pela Fundatec

Seduc - RS é um dos concursos abertos Rio Grande do Sul

As provas do concurso do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul – PROCERGS estão agendadas para este domingo, 7 de maio. Acompanhe a divulgação dos gabaritos, cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção organizada pela Fundatec, a organizadora da seleção.

O gabarito será disponibilizado em 8 de maio e publicado pelo Portal FiiBrasil. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito PROCERGS

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso do PROCERGS, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

 

Quando o resultado do PROCERGS será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso PROCERGS – Edital 03/2023 será divulgado em 5 de junho. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 3 de agosto.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do concurso do PROCERGS terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso do PROCERGS foram aplicadas em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A seleção recebeu 3.252 inscritos para as 120 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em médio, técnico e superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Jornalista (1); Assistente Social (1); Psicólogo Organizacional (1); Advogado na área Cível (1); Engenheiro Elétrico/Eletrônico (1); Analista em Computação com ênfase em Teste de Software e Garantia da Qualidade (1); Desenvolvimento FrontEnd (10); Visual / Design (2); Ciência de Dados (3); Análise de Sistemas/Gerência de Projetos de TI (15); Programação de Sistemas na Tecnologia JAVA (32); programação de sistemas na tecnologia MICROSOFT (22); programação de sistemas na tecnologia PHP (1); Desenvolvimento Oracle PL/SQL (1); Suporte de Rede de Computadores (2); Suporte de Sistemas Operacionais (10); Suporte em Banco de Dados (1); Gerenciamento de Projetos na Área Operacional (1); Administração de Dados (2); Segurança da Informação (1); Negócios de Produtos e Serviços de TI (2); Assistente Técnico nas especialidades de: Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Administração (1); Técnico em Informática (7).

O salário inicial é de R$ 3618,36 a R$ 7772,72.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Fundatec).

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *