Home Concurso Prefeitura de Virgem da Lapa divulga lista de aprovados do Concurso

Prefeitura de Virgem da Lapa divulga lista de aprovados do Concurso

Concursos em Minas Gerais

Hora de conferir a lista de aprovados do Concurso da Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa!Fadenor, organizadora da seleção, publica nesta quarta-feira,, 26 de junho, a relação de classificação do certame para nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 138 vagas ofertadas na seleção.

Lista de aprovados Concurso Prefeitura de Virgem da Lapa

resultado do Concurso da Prefeitura de Virgem da Lapa será divulgado pela Fadenor. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do Concurso e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Virgem da Lapa para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do Concurso (Fadenor) ou no edital 01/2023.

Vagas e remuneração

Estudante feliz por ser aprovado
O concurso oferece 138 vagas para candidatos com alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A seleção da Prefeitura de Virgem da Lapa recebeu 1.572  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no Concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Advogado Assistencialista (1); Assistente Social (3); Assistente Social – Educação (1); Auxiliar de Serviços Gerais – Limpeza Urbana (15); Auxiliar de Serviços Gerais – Hospital (4); Auxiliar de Serviços Gerais – Sede Administrativa (1); Enfermeiro – Hospital (4); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Fiscal Municipal (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico (4); Médico Veterinário (1); Motorista de Veículos Leves (2); Motorista de Veículos Pesados (4); Nutricionista (2); Operador de Maquina Pesada (2); Operador de Máquina Categoria Especial (1); Operador de Betoneira (1); Operador do Sistema de Esgotamento de Estações Elevatória de Reversão (4); Especialista de Educação (3); Pedreiro (2); Professor Língua Portuguesa (3); Professor de Matemática (3); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Ciência (2); Professor Língua Inglesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Artes (1); Professor de Interprete de LIBRAS (1); Professor de Apoio Aluno Com Necessidades Especiais (1); Profissional de Informática – Lecionar/Manutenção (1); Profissional de Educação Física (1); Psicólogo (2); Psicólogo Educação (1); Servente Escolar (8); Técnico Administrativo (5); Técnico em Enfermagem (7); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Radiologia (1); Professor I (25) e Vigilante (8).

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 28/04/2024 em Virgem da Lapa (Minas Gerais). O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1320 a R$ 8000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui