22.1 C
Brasil
domingo, dezembro 14, 2025
HomeConcursoPrefeitura de São José do Cedro divulga resultado do processo seletivo; Ameosc...

Prefeitura de São José do Cedro divulga resultado do processo seletivo; Ameosc publica as notas

Veja também

Prefeitura de Estação divulga resultado do concurso; Fundatec publica as notas

Prefeitura de Estação divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 12 vagas

Polícia Penal do Espírito Santo divulga resultado do concurso; IDCAP publica as notas

Polícia Penal do Estado do Espírito Santo divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 600 vagas

DETRAN/PA divulga lista de aprovados do processo seletivo

Relação de aprovados do processo seletivo do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN/PA)

Prefeitura de São José do Calçado divulga resultado do concurso; Instituto Ação publica as notas

Prefeitura Municipal de São José do Calçado divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 74 vagas

Prefeitura de Vitória divulga resultado do processo seletivo; IDCAP publica as notas

Prefeitura de Vitória divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para 169 vagas

A Prefeitura de São José do Cedro divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta terça-feira, 17 de setembro. A relação será publicada pela Ameosc e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 0 vagas e salário deR$ 2139,11 a R$ 4432,46.

A lista de classificados do processo seletivo da Prefeitura de São José do Cedro e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.

Prefeitura de São José do Cedro resultado preliminar do processo seletivo

A Ameosc não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo Prefeitura de São José do Cedro (edital 12-2024). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.

O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível Ensino Médio, Ensino Superior.

Lista de Aprovados Prefeitura de São José do Cedro

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura de São José do Cedro (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da Prefeitura de São José do Cedro será conhecida somente no dia 20 de setembro.

O certame recebeu 300 inscrições para os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Professor de Educação Infantil (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Educação Especial – 2º Professor (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Artes (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Ciências (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Educação Física (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Espanhol (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Geografia (Habilitado e Não Habilitado, Professor de História (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Inglês (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Matemática (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Português (Habilitado e Não Habilitado, Monitor de Creche.

Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura de São José do Cedro? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Ameosc e consulte toda a documentação do certame.

2024-09-10 06:30:22

2024-09-10 06:30:22

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias