35.3 C
Brasil
sexta-feira, outubro 24, 2025
HomeConcursoPrefeitura de São José do Cedro divulga resultado do processo seletivo; Ameosc...

Prefeitura de São José do Cedro divulga resultado do processo seletivo; Ameosc publica as notas

Veja também

SEE PB divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba (SEE PB)

CFMV divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV)

Prefeitura de Guadalupe divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Guadalupe

UFSM divulga resultado do concurso; Universidade publica as notas

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 30 vagas

MPSP divulga resultado do concurso; Vunesp publica as notas

Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 5 vagas

A Prefeitura de São José do Cedro divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta terça-feira, 17 de setembro. A relação será publicada pela Ameosc e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 0 vagas e salário deR$ 2139,11 a R$ 4432,46.

A lista de classificados do processo seletivo da Prefeitura de São José do Cedro e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.

Prefeitura de São José do Cedro resultado preliminar do processo seletivo

A Ameosc não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo Prefeitura de São José do Cedro (edital 12-2024). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.

O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível Ensino Médio, Ensino Superior.

Lista de Aprovados Prefeitura de São José do Cedro

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura de São José do Cedro (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da Prefeitura de São José do Cedro será conhecida somente no dia 20 de setembro.

O certame recebeu 300 inscrições para os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Professor de Educação Infantil (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Educação Especial – 2º Professor (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Artes (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Ciências (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Educação Física (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Espanhol (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Geografia (Habilitado e Não Habilitado, Professor de História (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Inglês (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Matemática (Habilitado e Não Habilitado, Professor de Português (Habilitado e Não Habilitado, Monitor de Creche.

Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura de São José do Cedro? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Ameosc e consulte toda a documentação do certame.

2024-09-10 06:30:22

2024-09-10 06:30:22

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias