Home Concurso Prefeitura de Piedade de Caratinga Gabarito Concurso Público: acompanhe atualizações da seleção...

Prefeitura de Piedade de Caratinga Gabarito Concurso Público: acompanhe atualizações da seleção organizad pelo Instituto de Educação e Saúde Pública (IESP)

Fez as provas do Concurso Público da Prefeitura de Piedade de Caratinga? Acompanhe a divulgação dos gabaritos das provas realizadas neste domingo, 28 de maio. Veja ainda cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção organizada pelo Instituto de Educação e Saúde Pública (IESP), a organizadora da seleção.

O gabarito será disponibilizado em 29 de maio e publicado pelo Portal FiiBrasil. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito Prefeitura de Piedade de Caratinga

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso da Prefeitura de Piedade de Caratinga, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

ACESSE O GABARITO PRELIMINAR

 

Quando o resultado da Prefeitura de Piedade de Caratinga será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Prefeitura de Piedade de Caratinga – Edital 01/2023 será divulgado em 12 de junho. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 20 de junho.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do Concurso Público da Prefeitura de Piedade de Caratinga terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do Concurso Público da Prefeitura de Piedade de Caratinga foram aplicadas em Piedade de Caratinga (Minas Gerais). A seleção recebeu 2.597 inscritos para as 121 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em fundamental, médio, técnico e superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Nível alfabetizado: auxiliar de serviços (1); motorista (15); operador de maquinas (3); operador de moto niveladora (1); operador de pá carregadeira (1); operador de retroescavadeira (1); pedreiro (1); servente escolar (10); vigia (2);
    Nível médio/técnico: agente comunitário de saúde (1); agente combate às endemias (4); técnico agrícola (1); técnico em enfermagem (2); técnico em saúde bucal (2); auxiliar de farmácia (1); auxiliar de saúde bucal (2); auxiliar de creche (13); cadastrador /entrevistador – CAD único (1); escriturário (1); monitor de creche (6); recepcionista (5); secretário executivo (1); vigilante sanitário (1);
    Nível superior: advogado (1); assessor jurídico municipal(2); assistente social – Cras (1); cirurgião dentista do PSF (3); controlador interno (1); dentista (1); enfermeiro especialista em estomaterapia (1); enfermeiro PSF (1); engenheiro civil (1); fisioterapeuta (2); médico clinico geral I (1); medico PSF (3); médico ortopedista (1); médico pediatra (1); médico psiquiatra (1); médico perito (1); médico veterinário (1); nutricionista (1); professor de educação básica (16); psicólogo (1); psicólogo – Cras (1); terapeuta ocupacional (1)..

O salário inicial é de R$ 1302 a R$ 10347,29.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Instituto de Educação e Saúde Pública (IESP)).

2 COMENTÁRIOS

  1. Com o mínimo de respeito aos candidatos que participaram do concurso público do município de Piedade de Caratinga, gostaria do resultado, pois paguei uma taxa de 90,00 reais para participar, deixei minha casa, minha família no domingo e fui fazer essa prova. Quero ver sim, se passei, como foi minha prova, independente dos problemas quero respeito. Meu nome é Carmem Lucia de Souza, realizei concurso para professora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui