Home Concurso Gabarito Prefeitura de Marília -SP concurso 2023: acompanhe publicação pela Vunesp

Gabarito Prefeitura de Marília -SP concurso 2023: acompanhe publicação pela Vunesp

Prefeitura de Registro São Paulo concurso
Prefeitura de Registro recebeu 12.189 inscritos no concurso

As provas do concurso da Prefeitura de Marília – SP serão aplicadas neste domingo, 5 de fevereiro. Acompanhe a divulgação dos gabaritos, cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção.

O gabarito será disponibilizado pela Vunesp, a organizadora da seleção, em 7 de fevereiro. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito Prefeitura de Marília -SP

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso da Prefeitura de Marília -SP, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

Quando o resultado da Prefeitura de Marília -SP será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Prefeitura de Marília -SP – Edital 04/2022 será divulgado em data a definir. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, também ainda não tem data confirmada.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do concurso da Prefeitura de Marília -SP terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso da Prefeitura de Marília -SP foram aplicadas em Marília (São Paulo). A seleção recebeu 4.490 inscritos para as 49 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em médio, técnico e superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Administrador de Rede (2); Analista Contábil (3); Analista de Dados (1); Analista e Programador de Sistemas (5); Arquivista (1); Assistente de Suporte em T.I. (5); Bibliotecário (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (2); Fiscal de Posturas (2); Fiscal de Rendas (2); Técnico Agrícola (1); Técnico de Segurança do Trabalho (2); Professor de Educação Especial da Educação Básica (1); e Orientador Social (20).

O salário inicial é de R$ 1832,74 a R$ 9517,78.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Vunesp).

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui