HomeConcursoGabarito Prefeitura de Feira de Santana processo seletivo 2023:...
terça-feira, julho 23, 2024

Gabarito Prefeitura de Feira de Santana processo seletivo 2023: acompanhe publicação pelo Instituto Bahia

As provas do processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana – BA serão aplicadas neste domingo, 12 de fevereiro. Acompanhe a divulgação dos gabaritos, cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção.

O gabarito será disponibilizado pelo Instituto Bahia, a organizadora da seleção, em 13 de fevereiro. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito Prefeitura de Feira de Santana

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso da Prefeitura de Feira de Santana, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

 

Quando o resultado da Prefeitura de Feira de Santana será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Prefeitura de Feira de Santana – Edital 01/2022PS será divulgado em 10 de março. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 26 de março.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana foram aplicadas em Feira de Santana (Bahia). A seleção recebeu 18.836 inscritos para as 486 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em fundamental, médio, técnico e superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Administrador (3); Advogado (12); Analista Jurídico (12); Analista De Sistemas (6); Arquiteto (1); Assistente Social (30); Biólogo (1); Bibliotecário (1); Coordenador (4); Contador (12); Educador Físico (2); Enfermeiro (10); Enfermeiro do Trabalho (2); Engenheiro Civil (3); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro de Trânsito (2); Engenheiro de Seg do Trabalho (1); Engenheiro Ambiental (2); Farmacêutico (1); Geólogo (1); Médico (2); Médico Veterinário (2); Medico de Segurança do Trabalho (2); Nutricionista (4); Odontólogo (2); Programador de Computador (5); Pedagogo (30); Psicólogo (20); Repórter Fotográfico (1); Repórter (1); Agente de Zoonose (10); Almoxarife (2); Assistente Administrativo (50); Auxiliar de Enfermagem (2); Cuidador (55); Mec. de Maquinas e Veículos (2); Motorista (10); Orientador Social (7); Tec. em Adm. Hospitalar (5); Tec. em Agropecuária (1); Técnico em Engenharia (1); Tec. em Enfermagem (10); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Nutrição (1); Técnico em Radiologia (1); Tec. em Seg. do Trabalho (2); Agente de Serviços Gerais (30); Ag. de Serv. Hospitalares (10); Agente de Vigilância (30); Instrutor de Ofício – Artesanato (4); Instrutor de Ofício – Culinária (2); Instrutor de Ofício – Dança de Salão (2); Instrutor de Ofício – Capoeira (2); Instrutor de Ofício – Percussão (2); Instrutor de Ofício – Karatê (3); Instrutor de Ofício – Violão (4); Instrutor de Ofício – Flauta Doce (2); Instrutor de Ofício – Ballet Infantil (3); Instrutor de Ofício – Street Dance (2); Instrutor de Ofício – Musica (4) e Merendeira (50).

O salário inicial é de R$ 1212 a R$ 2600,67.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Instituto Bahia).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

11 COMENTÁRIOS

  1. A empresa “responsável” pelo certame do PSS da Prefeitura de Feira de Santana até o momento não disponibilizou o resultado parcial (estava previsto para o dia 10/03) e não publicou nenhuma nota justificando o atraso ou mesmo divulgando um novo cronograma.
    Os participantes do processo seletivo não tem nenhuma orientação de como proceder diante desse atraso. Informo ainda que já enviei e-mail para a “empresa” mas até o momento não obtive retorno.

  2. Aonde está o gabarito do Nível Técnico? boa noite!
    Não, me incomodo, quanto a aprovação / reprovação! ou seja! o que chama atenção, É com a falta de transparência, credibilidade do instituto! infelizmente, até erro foi encontrado, na prova téc em adm. hospitalar! na questão (treze)! estamos ciente, deste cabide de emprego. desta politica fétida, desta, referenciada cidade, deste país, como desonesta!

  3. Falta de respeito com as pessoas que fizeram o concurso. Cadê os resultados?????
    Isso é feira de Santana a segunda ou terceira maior cidade da Bahia??
    Pena que os governantes são os menores, não acompanha a realidade e andam bem atrasados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito concurso público Prefeitura de Mucuri! Acompanhe atualizações do Instituto Bahia

Prefeitura de Mucuri concurso público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Prefeitura de Mucuri anuncia concurso público para nível médio e superior; seleção organizada pelo Instituto Bahia

Confira informações sobre vagas, cargos, salários e período de inscrição do concurso público da

Veja também