Home Concurso Resultado concurso público da Prefeitura de Fazenda Rio Grande 2023 será divulgado...

Resultado concurso público da Prefeitura de Fazenda Rio Grande 2023 será divulgado pelo Instituto Unifil

Concursos no Paraná

Prefeitura de Fazenda Rio Grande – PR divulga nesta terça-feira, 25 de abril, o resultado preliminar do concurso público.  A relação será disponibilizada pelo Instituto Unifil (organizadora da seleção). Acompanhe a divulgação da relação dos classificados para as 27 vagas para ingresso na Prefeitura de Fazenda Rio Grande.

A lista de classificados do concurso público será disponibilizada nesta página do Portal FiiBrasil. Confira nossas atualizações.

Resultado Preliminar Prefeitura de Fazenda Rio Grande

O Instituto Unifil divulgou o resultado preliminar do concurso público Prefeitura de Fazenda Rio Grande (edital 01/2023).

Lista de Aprovados Prefeitura de Fazenda Rio Grande

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura de Fazenda Rio Grande (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da Prefeitura de Fazenda Rio Grande será conhecida somente no dia 6 de outubro.

Cargos e salários

As provas foram realizadas no dia 2 de abril em Fazenda Rio Grande (Paraná). O concurso público prevê a oferta de 27 vagas para candidatos com médio. Estão inscritos no certame 10.887 candidatos.

Vale ressaltar que serão preenchidas vagas para os seguintes cargos: Guarda Municipal (27).

O salário inicial para os novos contratados é de 3.658,55.

Resumo do Prefeitura de Fazenda Rio Grande

  • Concurso: Prefeitura de Fazenda Rio Grande – Edital: 01/2023
  • Banca Organizadora: Instituto Unifil
  • Escolaridade: médio
  • Vagas: 27
  • Número de Inscritos: 10.887
  • Salários: 3.658,55
  • Site Organizadora: https://www.institutounifil.com.br/concurso/123

Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura de Fazenda Rio Grande? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Instituto Unifil e consulte toda a documentação do certame.

16 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente esse concurso foi apenas para tomar mas dinheiro 💰 do povo! Eu fiz a prova sei exatamente o que eu respondi, pelas minhas contas eu teria passado, já na classificação das notas tive acerto de 17 questões apenas, e eu não aceito.

  2. Nunca vi um concurso mais desorganizado que esse, banca perdida, pessoal que elaborou essa prova estavam totalmente despreparados e perdidos, foi uma vergonha para o município.

  3. Uma sucessão de erros, diminuíram minha nota e tem pessoas com 120 pontos, sendo que a prova valia 100 pontos. Sendo o grupo de WhatsApp que estou as atendentes da unifil são grosseiras com os concurseiros.

  4. Espero que pelo menos nos deem um resultado justo e correto, porque é vergonhoso o q essa banca Unifil está fazendo desde o início do concurso! É erro atrás d erro, notas erradas, gabaritos trocados, provas com questões confusas e má formuladas q induziam os candidatos ao erro e agora para fechar a cota do absurdo, nós candidatos não podemos ter acesso ao espelho do nosso cartão resposta para fundamentar e questionar nossas notas que estão erradas, e somente teremos esse direito quando saírem os resultados dos recursos contra a lista preliminar. Aí eu pergunto de q vai me adiantar receber o espelho depois? Se minha nota não for corrigida no prazo d recurso, de nada vai adiantar ter o espelho depois uma vez q, não poderei mais questionar e nem entrar com novo recurso requerendo a pontuação correta. Uma vergonha essa Unifil, totalmente despreparada para fazer um concurso grande desse nível, o q é mais vergonhoso ainda, é a prefeitura de Fazenda Rio Grande não fazer nada a respeito e tapar os olhos para todos esses absurdos.

  5. Este concurso deveria ser cancelado e feito um novo, pois tem muitas falhas oque tira toda credibilidade desta banca,que se mostrou desorganizada,e sem consideração com os candidatos que estão sem respostas e cada vez mais desacreditados de todo este processo.

  6. Que tiro foi esse ? Estudamos meses para a banca UniFil fazer esse circo todo ,uma verdadeira palhaçada, não tem justificativa e nem argumentos que ajuda a entender tamanho descaso com os concurseiros tem cantidatos que poderia está bem melhor na pontuação mas eles tiraram pontos fazendo com que o candidato ficasse com a classificação embaixo.

  7. Esse concurso público da Fazenda Rio Grande que virou uma palhaçada. Primeiro a prova apresentava várias questões sem resposta correta, depois várias retificações do gabarito, agora vários recursos indeferidos em questões que deveriam ser anuladas e não anulação de questões visivelmente erradas. Sem falar que publicaram as notas dos candidatos erradas, não disponibilizaram e nem irão disponibilizar o espelho do cartão resposta para que possamos recorrer com fidedignidade.
    Tem candidato que tirou 120 na prova, sendo que a prova valia 100. Nos ajudem a divulgar esse descaso com os concurseiros. Quando entramos em contato para falar do espelho, eles simplesmente respondem: O espelho deve ser solicitado através de recurso na área restrita do candidato, no qual estará disponível na data de resposta ao recurso das notas. Oi…como assim????? O espelho deve ser postado junto com a nota do candidato para que ele possa recorrer e observar as respostas que anotou. Do que nos serve um espelho pós recurso UniFil?????
    Isso é inadmissível, pois como vamos recorrer das notas erradas sem o espelho do cartão resposta. A instituição não tem a menor transparência com os candidatos e a prefeitura nem se incomoda com a situação.

  8. Mais 1 concurso para arrecar verba !!!

    Ja foi dito e visto, prova fora de conteudo do edital, erros absurdos, tempo que perdemos para tentar responder… recorde em recursos, a maior do municipio, a pior prova que fiz ate hoje … cada vez mais desmotivado pra vestir farda…. uma banca horrivel…. mais somos fracos para tanta vista grossa….

  9. Banca despreparada desde o início do concurso, o TAF foi vergonhoso mais de 70% eliminados na primeira prova que foi em uma quadra de tacos de madeira empoeirada e sujo com suor dos candidatos no chão escorregamos na hora do salto, caímos na aterrissagem e muitos foram eliminados, nem com tênis novo estava segurando na quadra na prova de salto em distância uma vergonha, a banca não segui a risca o edital do Taf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui